Terça

São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - Quinta-feira 31 de Outubro de 2014 - Ano: VII - Edição: 2.205 - Visitas: 6.015.248 - Postagens: 23.939 - Comentários: 9.200

´Acerto de conta´ entre traficantes vira chacina

Durante o confronto, três homens acabaram sendo assassinados. Entre os mortos está um soldado da Polícia Militar
Um provável ´acerto de conta´ entre traficantes terminou em tiroteio e na morte de três pessoas no começo da noite de ontem. O palco da chacina foi uma pracinha situada no bairro Jardim Cearense (antiga Maraponga), na zona sul da Capital. Dois homens morreram no local do confronto e o terceiro faleceu no ´Frotinha´ de Parangaba.
O incidente ocorreu por volta das 18h20 de ontem, quando dois desconhecidos, ocupantes de uma moto preta de placa HPN-9900, inscrição de São Luís (MA), aproximaram-se da casa do traficante de drogas identificado como Delano Ribeiro Pedrosa, 31, situada na Travessa Iracema, e começaram a atirar. No momento do crime, Delano, conforme o relato de testemunhas, estava acompanhado de outros cinco homens, não identificados. Alguns deles teriam reagido e também atirado contra os estranhos.
Morte
No tiroteio que se estabeleceu no local, os dois homens que haviam ido ao local com o propósito de matar o traficante, acabaram sendo baleados e tombaram sem vida. Já Delano, ainda foi socorrido pelos amigos e levado para o ´Frotinha´ de Parangaba, onde também faleceu.
Policiais do Ronda do Quarteirão, da 1ª Cia/6ºBPMe inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram mobilizados e identificaram os dois homens mortos no local como sendo o soldado PM Jairo Pereira da Silva, 38; e Neuracir Lima Barbosa, 35.
Uma câmera instalada na porta da casa do traficante assassinado poderá ajudar a Polícia a elucidar o caso. O triplo homicídio será apurado pelo 8º DP com o apoio da DHPP.
Outros casos
Somente entre a tarde e a noite de sexta-feira, a Polícia registrou cinco homicídios na Grande Fortaleza. Além do triplo caso no Jardim Cearense, ocorreram mortes violentas no distrito de Pajuçara, em Maracanaú; e no bairro Dom Lustosa.
FERNANDO RIBEIRO – Diário do Nordeste

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]