São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - Segunda-feira 1º de Setembro de 2014 - Ano: VI - Edição: 2.138 - Visitas: 5.648.467 - Postagens: 23.337 - Comentários: 8.870

Trabalhadores da CSP em São Gonçalo paralisaram suas atividades


25/09/2013 - Mais de 4.000 trabalhadores da Companhia Siderúrgica do Pecém, em construção no município de São Gonçalo do Amarante, paralisaram suas atividades na manhã desta quarta-feira (25). Segundo o sindicato da categoria, os trabalhadores reivindicam a troca da empresa que fornece alimentação.

O sindicato informou que os trabalhadores já vinham reclamando da qualidade das refeições, que segundo eles de péssima qualidade.

Durante o protesto os operários colocaram fogo e quebraram objetos dentro do refeitório a polícia foi chamada e a confusão foi encerrada por volta das 13h. Ninguém foi preso e a greve continua.

Nesta tarde representantes das empresas e do sindicato se reuniram para buscar uma solução, amanhã haverá uma reunião entre o sindicato e a categoria.


SGA Notícias

1 comentários:

Anônimo disse...

as comidas la dentro do refeitório estava cheias de tapurús nois não somos esses coreanos pra andar comendo bicho queremos uma comida digna.

[ Deixe-nos seu Comentário ]