São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - Quarta-feira 16 de Abril de 2014 - Ano: VI - Edição: 2.000 - Visitas: 4.915.233 - Postagens: 22.152 - Comentários: 8.212

Reveillon Fortaleza 2014 – Aterro da Praia de Iracema


14/11/2013 - O reveillon 2014 em Fortaleza, no aterro da Praia de Iracema, vai ser uma grande festa com muitas atrações musicais, animação e folia. A festa de virada do ano vai contar com um palco gigante, tenda eletrônica, e o já famoso espetáculo de queima de fogos.

O reveilon em Fortaleza é considerado como um dos eventos mais democráticos das festividades de final do ano no Brasil e que todos os anos atrai mais de um milhão de pessoas. A virada do ano no aterro da Praia de Iracema promete ser muito bom, num espaço com muita gente repleto de alegria, cor e animação.

A cantora Paula Fernandes é uma das atrações do Réveillon de Fortaleza, na Praia de Iracema, de acordo com a assessoria de imprensa da própria artista. O show na Capital cearense também já foi divulgado na agenda oficial no site da sertaneja.

Apesar de a Prefeitura Municipal de Fortaleza não confirmar a atração, a assessoria de imprensa de Paula Fernandes garantiu nesta terça-feira (19) e disse que o contrato da apresentação já foi fechado.

Paula Fernandes deve apresentar no show seus grandes sucessos, como “Eu sem você”, “Pra você”, “Pássaro de fogo” e a nova música de trabalho, “Um ser amor”.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO RÉVEILLON DE FORTALEZA

Réveillon de Fortaleza 2014 - Programação Completa



MAIS RÉVEILLON 2014

RÉVEILLON BOTECO 2014 - FORTALEZA

RÉVEILLON GUARDERIA 2014 - FORTALEZA

Réveillon 2014 no Marina Park em Fortaleza

Réveillon Paracuru 2014 uma ótima opção, confira às belezas

Reveillon Fortaleza 2014 – Aterro da Praia de Iracema


Confira outras opções de Réveillon 2014 CLIQUE AQUI


 

18 comentários:

Anônimo disse...

As atrações desse ano não estão tão boas quanto os outros anos por que a prefeitura não traz o cantor thiaguinho a banda garota safada o grupo sorriso maroto as coleguinhas....
A prefeitura poderia proporcionar um réveillon bem melhor do que o que está sendo organizado

Anônimo disse...

deveriam trazer uma ou duas bandas diferentes da mesmice

Anônimo disse...

Adoreiii esta programação.
o problema eh que o povo só quer saber de forró.(sem cultura)
já basta o ano inteiro estas coleguinhas, que são de dar gastura e esse tal de safadão que não fica atrás.
PREFEITUA DE PARABÉNS PELO BOM GOSTO.

Ana Carol disse...

Adorei as informações!

Anônimo disse...

partiu...

Anônimo disse...

O Reveillon é uma festa mundial e como tal deve favorecer a todas as culturas, tanto faz o rock, o brega, o forró, o funk, o nacional, o internacional....todos os gostos musicais devem ser respeitados, agora é impossível agradar a todos ao mesmo tempo, então se você não gosta da atração desse ano, tenha a gentileza de ir a outro lugar, assim vc abre espaço aos que gostam e não teremos um beira mar tão cheia a toa, só deve ir quem curte!

Anônimo disse...

ah fala serio se tá afim de chorar e ficar com dor de cotovelo fica em casa.reveillon é lugar de felicidade,alegria e é assim q somos nós cearences e se quer tristeza vai pra outro lugarbjs

Anônimo disse...

Péssima atração! Não tem nada haver com uma festa deste tipo, aliás não tem nada haver com festa nenhuma. As músicas são altamente depressivas. Tem que colocar uma atração animada. Foi horrível a escolha.

Anônimo disse...

Vixe!! Esse show vai ser terrivel com Paula Fernandes, vamos ter que esperar ela trocar de roupa varias vezes!!!! Apesar de gostar demais das musicas, mas fazer show ela tem que aprender. So queremos que voce cante Paulinha so isso!!

Anônimo disse...

Reveillon com musica sertaneja não dá, gostariamos de bandas de carnaval é bonito e animado, carnaval, samba, e pagode é mais barato o contrato.

Anônimo disse...

claudia leite .. . show de bola

Anônimo disse...

Tantos artistas animados para escolher, mas eles preferem gastar uma nota preta com Paula Fernandes, que com todo respeito, só agrada os chorões.

Anônimo disse...

Reveillon deveria ser festa de alegria, infelizmente o do Aterro vai ser com esse tipo de música. Não exatamente ruim, mas sim inadequada pra virada de ano. Celebrar a chegada de 2014 com depressão não dá. Romper o ano com "música pra cima" não é alienação, é celebrar a vida com momentos de alegria.

Anônimo disse...

pra mim ta perfeito

Anônimo disse...

maió paia, ouvindo Paula Fernandes .... em pleno reveillon ... não sei se chego até 1h sem cortar meus pulsos com uma colher!!!!

Sr. Aiuaba

Anônimo disse...

ja to la uhuu!!!

Anônimo disse...

tem gente q fica ai falando bla,bla,bla mais na hora são os primeiros a chegar no show!

Anônimo disse...

Oxiii , queria fosse mais animando , Paula Fernandes é até legal , mais não tem nada a ver com o momento que ali vai ser celebrado .

[ Deixe-nos seu Comentário ]

“As pessoas podem e devem expressar suas opiniões através do blog mesmo no anonimato, mas que o façam com responsabilidade sem agredir a honra de pessoas.