Terça

São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - Sexta-feira 21 de Novembro de 2014 - Ano: VII - Edição: 2.224 - Visitas: 6.132.592 - Postagens: 24.127 - Comentários: 9.239

Caso Celso Mazzieri, menor confessa que planejou morte de jornalista

Mazzieri

Namorado da vítima afirmou com exclusividade ao Brasil Urgente que cometeu o assassinato com a ajuda de mais três menores de idade


05/03/2014 - O menor de idade apreendido suspeito de ter participado da morte de um jornalista em Porto Feliz, no interior de São Paulo, confessou ter planejado o crime uma semana antes. Namorado da vítima, ele afirmou em entrevista exclusiva ao repórter Marcio Campos, do Brasil Urgente, que cometeu o assassinato com a ajuda de mais três menores de idade.

A equipe de reportagem da Bandacompanhou a polícia na busca do corpo de Celso Mazzieri, de 45 anos. Ele foi achado com um laço no pescoço, as mãos amarradas e com sinais de decomposição.
Segundo confissão, os quatro garotos mataram o jornalista ainda dentro do carro e abandonaram o corpo em um canavial. Supostas promessas não cumpridas pelo namorado teriam motivado o crime.
O jornalista estava desaparecido desde a noite da última sexta, quando foi visto saindo da sede da Rede Brasil. Ele era diretor de dois programas da emissora de TV: 'A Tarde é Show', apresentado por Nani Venâncio, e o 'Petrucio Melo Show'.

Mazzieri deixou a emissora por volta de 19h de sexta e seguiu para Porto Feliz para encontrar alguns amigos e o namorado, um adolescente de 17 anos. Gravação do trajeto de 13 quilômetros feito pelo carro de Mazzieri até a boate pode ser usada pela polícia.

Velório

O corpo do jornalista será velado e enterrado no Cemitério Parque das Garças em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

O velório começa na noite desta quarta-feira, dia 5, e o sepultamento por volta das 13h da quinta-feira, dia 6.



LEIA MAIS:

Corpo de Celso Mazzieri desaparecido desde sábado é encontrado


33 comentários:

Anônimo disse...

e aonde nosso pais vai parar, os inocentes ainda caen na labias dos garotos que se dizen interressadas por pessoas mais velhas e acabam cometendos esses crimes e daqui a 3 meses ja estao livres por ai de boa e quen perde e so os que morrem

Anônimo disse...

Meus sentimentos a familia,fiquei muito triste pela mãe desse jornalista.
Mas essa amiga dele so dizia que os jovens nao eram do mesmo nivel ,infelismente as pessoas enganam ate os mais proximos.

augusto gonçalves disse...

Meus sentimentos a familia,fiquei muito tirste pela morte mais infelismente esse .pais não tem lei .

Anônimo disse...

Foi horrível o que aconteceu com o jornalista, mas "quem com porco se mistura, farelos come". O jornalistas quis ser esperto, fazendo promessas que não iria cumprir substimando a "a bestialidade" desse imbecis e deu no que deu. Não se brinca com fogo.

Anônimo disse...

É lamentável o que aconteceu.O rapaz que morreu deixou se levar por esses bandidos. Estou estarrecido. O amor pelo próximo está deixando de existir. A vida humana não vale mais nada.

Anônimo disse...

Realmente qualquer tipo de violência é inaceitável , mas também não podemos fechar os olhos e achar que uma cidadão de 45 anos que se envolve com um menor seja um santo , o cara se faz valer do cargo em que ocupa em uma emissora e vende sonhos para um garoto de 17 anos, está versão apresentada pelo menor não tem nada de absurda ,neste meio está cheio de pessoas com segundas intenções.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se esse namoro do Celso com o assassino era considerado pedofilia?

Anônimo disse...

È horrivel isso meu deus, Não consigo entender como um cara de 45 anos vai se levar pelo um monte de bandidos onde está a esperiencia de vida.. ele vacilou feio nâo dar para acreditar nos desconhecidos. Só lamento descanse em paz celsio

Anônimo disse...

Infelizmente vidas tem sido ceifadas. Que o Senhor Jesus abençoe a família enlutada!

Anônimo disse...

É mesmo um absurdo o que vem acontecendo no nosso país,só Deus mesmo é que pode e deve agir nesse mundo cruel,famílias sofrendo em nosso país,nossos governantes não são capazes de fazer nada....

Anônimo disse...

Fiquei revoltada com este casos. Como matar um ser humano por " simples revolta" (depoimento do menor).
Devemos apoiar os menores que estudam, buscam qualificação e etc. Para assassinos frios e calculistas a cadéia já. Vamos lutar pela redução da maioridade penal. 16 anos se pode votar, mas pagar por seus crimes não, quanta hipocrisia...... Chega!!!!!!

Anônimo disse...

Tudo isso e muito mais que está acontecendo em nosso país é consequência disso:
NOMES DOS SENADORES QUE VOTARAM CONTRA A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL:
1°- SENADORA ANGELA PORTELA (PT-RR) ,
2°- SENADOR ANIBAL DINIZ (PT-AC) ,
3°- SENADOR ANTÔNIO CARLOS VALADARES (PSB-PE) ,
4°- SENADOR EDUARDO BRAGA(PMDBAM) ,
5°- SENADOR EDUARDO SUPLICY(PT-SP) ,
6°- SENADOR GLEISI HOFMANN(PT-PR) ,
7°- SENADOR INÁCIO ARRUDA(PCdoB-CE) ,
8°- SENADOR JOSÉ PIMENTEL(PT-CE) ,
9°- SENADORA LÚCIA VANIA(PSDB-GO) ,
10°- SENADOR RANDOLFE RODRIGUES(Psol-AP) - autor do voto em separado que derrubou o relatório oficial;
11°- SENADOR ROBERTO REQUIÃO(PMDB-PR) ,

ESSES SENADORES VOTARAM CONTRA A VONTADE DE 94% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA , SENHORES ELEITORES SE ESSES SENADORES FORAM CONTRA A MELHORIA DA JUSTIÇA NO BRASIL IMAGINEM O RESTO , ELES TAMBÉM SERAM CONTRA A SAÚDE,EDUCAÇÃO ( principalmente a educação é que eles preferem mesmo é uma população burra com ignorância politica , é melhor pra eles)

Anônimo disse...

Que Deus abençoe esa família pra ela possa ficar mais forte com deus

Anônimo disse...

Com todo o respeito à família, nada justifica o crime... mas o cara tb vai se envolver com um menor e ainda faz falsas promessas... santo não era!!!

Anônimo disse...

Deus tende misericórdia de nós; e que a alma do Celso descanse em Paz. Somente Deus para nos livrar de tanto mau acontecendo no mundo.

Anônimo disse...

Só é considerado pedofilia qdo um não quer. No caso do garoto ele aceitava.

Anônimo disse...

todos envolvidos são da mesma laia, um é assassino e o outro um aliciador de menores um predador ,porque não foi buscar alguém de sua idade? gostava de rapazinho da periferia jovens pobres que sonham com uma vida melhor para poder controlar financeiramente e psicologicamente .

Anônimo disse...

Um grande Idiota este Jornalista, envolver com Menor de idade por isso deu no que deu .

Anônimo disse...

Que Deus conforte essa familia.

Anônimo disse...

nada justifica um crime mais pedofilia vira crime quando o cara e pobre ou negro e o senhor Celso era da da alta sociedade ocupava bons cargos. e pedofilia é quando um maior se envolve com um menor.

Anônimo disse...

Esse é o nosso Brasil.

Anônimo disse...

Na terra do nada o Brasil e Rei.

Anônimo disse...

verdade mesmo o cara tinha dinheiro oq ele tava fazendo aqui com os meninos nao tirando a culpa dos meninos mais um homem de 45 anos sabe muito bem oq faz

Anônimo disse...

vai saber quantos meninos ele ja nao enganou por ai mata nao justifica mais o q um homem desse com dinheiro vem faze aqui onde so tem pobre

Anônimo disse...

Pedofilia é quando uma pessoa maior de idade alicia um menor de idade.

Anônimo disse...

Estou chocada com isso até agora,não consigo compreender como um garoto trabalhado,bom filho,aluno exemplar e educado como ele é,pode chegar a esse ponto! Sei que nada justifica o que ele fez,mas acho que ai tem muita coisa a ser dita e explicada,se o caso fosse envolvendo meninas,seria colocado como pedofilia,como são garotos isso não é nem citado! Que a justiça seja feita pelo ser humano que teve a vida tirada,mas que seja esclarecido que o mesmo tambem cometia um crime!

Anônimo disse...

Em 3 meses não daria para ver se o Celso estava enrolando ou não. Tem gente com talento que demora anos para aparecer. Isto não depende só do empresário. Parece mais com o crime da Oscar Freire, que o carinha se envolve pela grana, depois acha que os amigos da cidade já o estão vendo como Gay, daí que não suportam a idéia e assassinam o cara que os cobiçou, mas acham que merecem ficar com os pertences do morto, só que vão presos.

Anônimo disse...

Por isso sou contra a pedofilia esse jornalista estava sendo usado por esses adolescentes para entrar no meio artistico voces acham que um menino de 17 anos ia querer um senhor de 45 anos? O mesmo vale para essas menininhas novas e oferecidas que estao fazendo campanha contra o estupro se eles mesmas e que se oferecem elas tem que levar uma surra por inventar que estao sendo estupradas colocando inocente na cadeia no caso do jornalista ele era pedofilo e acabou sendo morto por menores certo? Por isso os coroas e as coroas tem que tomar cuidado com adolescentes eles andam sempre em bando mesmo com medo de apanhar dos outros esses assassinos podem ficar pouco tempo na cadeia mais quando sairem alguem pode querer matar os adolescentes

Anônimo disse...

Aqui vocês conseguem ver a rotina do assassino do jornalista Celso Mazzieri, ele foi vítima de uma emboscada e sua família deve estar junta !!

Vejam e compartilhem nosso País não pode continuar assim !!
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.270863446407365.1073741826.112755788884799&type=1

Anônimo disse...

Todos Participaram desse crime os meninos a Mãe do namorado de Celso
que sabia q o Celso de 45 anos tava aliciando o seu filho de de 17 anos. e não denuncio o jornalista por pedofilia e o Celso que era criminoso pq quem pratica pedofilia é criminoso e o fim de criminoso é morto ou na cadeia e ele proporcionou a própria morte. vendendo sonhos e posando de bom moço. todos com peninha do morto rebanho de criminosos isso sim....

Anônimo disse...

Muito triste, lamentavel.... mesmo que ele nao tenha conseguido cumprir alguma promessa... o que justifica isso? que tipo de pessoa tem a coragem (ou covardia) a frieza, a maldade, para fazer isso? que animalesco, que horror, essas pessoas tem que ser punidas. que Celso descanse em paz, num lugar muito melhor, que seu espirito e mente estejam na luz e na paz, em comunhao com Deus e com o Grande Espirito. que além dos limites da vida, encontre mais vida.

Alexandre Mazzieri disse...

VCS anônimos ai meu nome é Alexandre Mazzieri não preciso me apresentar como anônimo pois não preciso me esconder,vcs ai que dizem que meu irmão de 45 anos prometeu emprego para um mostro desses gostaria que vcs tivessem acesso aos depoimentos desses monstros no depoimento deles eles falaram não foi ninguém que disse foi palavras saída da boca deles que eles mataram meu irmão somente para conseguir dinheiro para comprar drogas isso de que meu irmão prometeu emprego para ele ele disse antes de ser preso então por favor não queira jogar a culpa no meu irmão depois de um crime tão cruel como esses ,e o que vcs tem apara dizer dos outros comparsas que ajudaram ele a estrangular meu irmão ?????? heim o que vcs tem para dizer pois meu irmão nunca teve contato com eles nunca falou nada nem conhecia eles, faça me um favor se não tem o que fazer não venha tentar manchar a imagem do meu irmão, seja mais inteligente antes de falar procure saber a verdade não vai atrás de sensacionalismo, porque vc ou um da sua família pode ser a próxima vitima de um assassino mostro igual a esses ai que mataram meu irmão..

Anônimo disse...

Me desculpem mas sabe o q eu acho? Acho q tudo isso é falta de Deus no coração das pessoas. O Celso se estivesse firme com Deus andando nos seus caminhos, certamente não estaria namorando uma pessoa tão jovem e ainda mais um garoto. Os meninos tbm deviam não ter pais muito presentes e muito menos aprenderam sobre o nosso Deus que é tão maravilhoso. Uma pena! Quando aceitamos Jesus no coração, o filho do nosso Deus, aprendemos coisas especiais, nos transformamos para novas criaturas, nosso coração se enche de amor e já não há espaço para maldades, mentiras etc... etc.... Deus preenche toooodos os vazios do coração humano.

[ Deixe-nos seu Comentário ]