header ads

Xuxa faz relelações íntimas e diz já ter feito muito sexo em local público


25/08/2015 - Xuxa fez algumas revelações sobre a sua vida íntima durante seu segundo programa na Record, exibido na noite desta segunda-feira (24). Ao lado de Sabrina Sato, a apresentadora estreou um quadro dedicado a falar de sexo, intitulado "Conto de Fadas",  e não teve problemas em admitir que já fez sexo em público várias vezes.

"Quando você gosta de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas, não precisar chocar ninguém. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas", disse a apresentadora após ser questionada por um telespectador.

Sem graça para falar sobre o tema, Sabrina Sato ficou surpresa com a revelação da apresentadora. "Você é famosa, Xuxa. Não acredito que você fez isso. Você é muito danada", disse aos risos.

Em seguida, após Sabrina dizer que fez sexo pela primeira vez aos 20 anos, Xuxa aproveitou para mais uma vez falar sobre sua vida íntima.

"Por que só com 20? A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Eu queria ter feito antes, mas ninguém quis fazer. Eu ia em cima e os caras diziam não", contou a apresentadora, arrancando risos da plateia.
"Amo quando as pessoas me subestimam"

Após responder perguntas sobre sexo no quadro "Conta de Fadas", Xuxa encerrou o programa dizendo que não está preocupada em alcançar números expressivos no Ibope.

"Amo quando as pessoas me subestimam e depois são prazerosamente surpreendidas. Se eu não alcançar os números que muita gente quer que eu alcance, não tem problema, pois eu já alcancei o amor de vocês. É isso que importa", disse a apresentadora.

Segundo dados do Ibope, o programa "Xuxa Meneguel" perdeu fôlego em sua segunda edição. Depois de estrear com 10,1 pontos de média em São Paulo, na semana passada, o programa rendeu média em torno de 7,2 pontos nesta segunda (24).
Além de Sabrina, Xuxa também recebeu no palco os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano, e visitou o Instituto Neymar Jr., no município de Praia Grande, litoral paulista, para bater um papo com o atacante do Barcelona.


Comentários