São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 18 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.349 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Ciro: “Esta renúncia é parte do imoral acerto entre ele e o usurpador golpista Michel Temer, seu comparsa. É a tentativa de se salvarem”


Em texto publicado no Facebook, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) classificou a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) como parte do acordo com Michel Temer e alertou que o próximo passo da dupla é eleger um membro “da mesma quadrilha” para a presidência da Câmara dos Deputados

7 DE JULHO DE 2016

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) comentou em suas redes sociais a renúncia do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciada na tarde desta quinta-feira (7). Em texto no Facebook, o pedetista diz que o ocorrido “faz parte do imoral acerto entre ele e o usurpador golpista Michel Temer, seu comparsa. É a tentativa de se salvarem”.

Ciro alertou também que o próximo passo dos peemedebistas é eleger “um membro da mesma quadrilha para a presidência da Câmara”, o que classificou como “um insulto à Justiça brasileira e mais um soco no rosto de nossa Nação Brasileira”.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

OUVINDO A DEIXA DO CIRO E BOM QUE PERCAMOS UM TEMPO, MAS DEVEMOS FALAR COM OS SENADORES DO NORDESTE E DEPUTADOS FEDERAIS , A CERCA DESSA IMORAL AVENTURA DESSE CRIMINOSO EDUARDO CUNHA PARA QUE NÃO SEDA NADA O NORDESTE E IMBATÍVEL DEVERIA SAIR DAI DO CEARA, UMA REAÇÃO VIOLENTA CONTRA MICHEL TEMER E AINDA EM RELAÇÃO A SECA ,DEVEMOS PEDIR DINHEIRO PARA FAZER A DESSALENIZAÇAO, DA ÁGUA DO MAR E URGENTE . VEJAM NOS SOMOS 9 ESTADOS E SÓ SENADORES 27 E QUANTOS E UMA INFINIDADE DE DEPUTADOS ESTADUAIS , VEJAMOS CIRO SE EXISTE UM MEIO DE QUE ISSO OCORRA E NOS PODEMOS SERMOS INDEPENDENTES EM QUASE TUDO EM REAÇÃO AO RESTO DO BRASIL ENFRENTEM ESSA REAÇÃO CONTRA ESSE DESESTABILIZADOR INCOMUM MICHEL TEMER, TEMOS GRANDE PROBABILIDADE DE GANHARMOS ESSA QUESTÃO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]