São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Em crise a revista VEJA demite jornalistas e colaboradores



"Na última quinta-feira fui comunicado que não mais participaria – como de hábito – do programa Sem Edição. A TVeja iria passar por uma reestruturação, de acordo com Sílvio Navarro. É de conhecimento público que a revista Veja passa por sérios problemas financeiros e que está reestruturando o seu quadro de jornalistas e colaboradores", disse o "historiador" tucano Marco Antonio Villa

13 DE JULHO DE 2016

O "historiador" tucano Marco Antônio Villa foi demito da Veja na semana passada. Em seu blog, ele apontou crise financeira do grupo:

"Na última quinta-feira fui comunicado que não mais participaria – como de hábito – do programa Sem Edição. A TVeja iria passar por uma reestruturação, de acordo com Sílvio Navarro.

É de conhecimento público que a revista Veja passa por sérios problemas financeiros e que está reestruturando o seu quadro de jornalistas e colaboradores.

Registro que não tive nenhum contato com o novo diretor de redação, que sequer conheço. Quando cheguei a TVeja foi através de Eurípedes Alcântara, então diretor de redação", escreveu, em trecho.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]