São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.291 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Paciente é executado e médico é baleado após invasão em hospital de Cascavel


17/07/2016 - Na madrugada deste domingo, um paciente foi morto e um médico foi baleado dentro do hospital de Cascavel, município a 64 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações do sargento C.Alves, do batalhão da PM de Cascavel, a ocorrência ainda está em andamento, com o rabecão no local, e o corpo aguardando perícia.

O fato aconteceu após um homem ir ao hospital de Cascavel, por volta das 5h deste domingo, para fazer uma sutura na cabeça depois de ter levado uma garrafada em uma festa na cidade. Quando estava sendo atendido pelo médico, um grupo entrou na sala de sutura e executou a vítima. Um tiro atingiu também o médico no fêmur. Ainda segundo informações de pessoas da cidade, o médico foi encaminhado para o hospital da Unimed, em Fortaleza, e passa bem.
Ninguém do Hospital de Cascavel está autorizado a dar informações sobre o caso. No batalhão da PM, as informações como o nome dos acusados e das vítimas só serão encaminhadas após a ocorrência ser finalizada.

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]