São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 19 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.222 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

PDT confirma candidatura de Cláudio Pinho à prefeitura de São Gonçalo do Amarante


Candidatura foi homologada durante convenção na noite desta sexta-feira, 20 partidos formam a maior coligação da história do município

29/07/2016 - O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou nesta noite de sexta-feira a candidatura de Cláudio Pinho para prefeito de São Gonçalo do Amarante, e do seu vice, Arnaldo Forte (PSDB). A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção dos partidos que formam a coligação e aconteceu na Escola Socorro Gouveia.


Candidato a reeleição Cláudio Pinho afirmou “deixo de viver com minha família, dedico 24h da minha vida a este povo, na tentativa de tornar esta terra um lugar mais digno de se viver, porque este povo merece”. Destacou ainda a classificação de São Gonçalo do Amarante em segundo lugar no ranking de eficiência de Gestão Fiscal de todos os municípios do Brasil, conforme metodologia apurada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), “aqui nós só gastamos o que arrecadamos”, disse o prefeito.




Em seu discurso o candidato a vice Arnaldo Forte destacou as realizações do atual prefeito que em três anos e meio está fazendo a diferença em São Gonçalo do Amarante e que ele se junta ao grupo para ser o garçom de Cláudio, que ele chegou para servir e para unir cada vez mais, prometeu fidelidade e trabalho ao grupo.




O deputado federal André Figueiredo presidente estadual do PDT destacou seu orgulho de ver Cláudio Pinho administrar esta cidade com tanto carinho e com tanta vontade de garantir que São Gonçalo seja o município que mais cresce no Ceará.




O secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, relatou que o PDT representa a esperança. “Pelos resultados gerados para o povo dessa cidade, esse prefeito sempre esteve entre os que mais bem avaliados. O cidadão sabe reconhecer, por isso lota esse ginásio. Ele tem o que mostrar, basta andar pelas ruas”, concluiu.




As dependências da Escola Socorro Gouveia ficaram pequenas, para a convenção, distribuídas em cinco blocos de quatro partidos cada. No final foi aprovada por unanimidade dos filiados a chapa Cláudio Pinho e Arnaldo Forte para prefeito e vice respectivamente.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]