São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 18 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.221 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Técnica de enfermagem é executada dentro de casa, em Ibicuitinga


Três tiros atingiram a vítima: um na cabeça, um no braço e um no abdômen


11/07/2016 - A técnica de enfermagem Sandra Helena Sampaio de Lima, 38 anos, foi executada dentro de casa, em Ibicuitinga, interior do Ceará. Três homens armados invadiram a residência e efetuaram disparos contra ela. A mãe da vítima estava na residência no momento do crime, registrado na noite deste domingo, 10.

Os criminosos empurraram a mãe da vítima e executaram Sandra Helena na cozinha da casa, conforme o major Antônio George Vidal, comandante da 3ª Cia do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Morada Nova, que também cobre a área de Ibicuitinga. Três tiros atingiram a técnica de enfermagem: um na cabeça, um no braço e um no abdômen.

Duas motocicletas foram utilizadas na ação. O trio fugiu em direção à zona rural. Uma cápsula deflagrada foi encontrada na cozinha da casa, provavelmente de um revólver calibre 38 usado no crime.

A mãe da vítima informou que a filha já teria registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ameaça. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda não foram identificadas as motivações do assassinato. A Delegacia Municipal de Morada Nova investigará o caso.

Vertentes

Conforme o que familiares da vítima relataram, há duas linhas suspeitas com informações que podem auxiliar a Polícia Civil na apuração do homicídio.

A filha da técnica de enfermagem, segundo informações repassadas à reportagem, estaria em um relacionamento e não teria o consentimento da mãe.


Outro indicativo apontado por parentes da mulher é que ela teria registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), dias antes de ser morta, por ameaça. O teor da denúncia, bem como quem seria o autor das ameaças, não foram revelados pela Polícia, que segue em busca dos suspeitos.

O Povo

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]