São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Tiroteio em Pacajus deixa dois suspeitos de roubo mortos


A ação aconteceu no bairro Buriti. Duas pessoas foram presas e um adolescente está foragido


25/07/2016 - Uma ação da Polícia Militar no bairro Buriti, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, acabou com dois suspeitos mortos, dois presos e um foragido. Após denúncia sobre uma residência que abrigava homens armados e produtos oriundos de roubo, a Polícia fez um cerco no local e foi recebida com tiros. Houve tiroteio, mas nenhum policial saiu ferido. 

De acordo com o delegado de Pacajus, Paulo André, dois revólveres de calibre .38 e uma moto roubada foram encontrados dentro da casa. A ação aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira, 25, e resultou de denúncia anônima. Conforme Paulo, um dos mortos, Nil Hércules Alves de Sousa, 19, estava envolvido com os dois ataques à delegacia da cidade, registrados no início de julho.

"Em uma ação posterior aos ataques, uma ação policial prendeu um traficante. O celular dele tocou e os policiais atenderam. Era Nil Hércules, que ao perceber se tratar da Polícia, disse que tinha atirado contra a delegacia", contou o delegado.  O outro morto era Lucas Alves da Silva, 18. Foram presos Isabela Matos de Alencar, 20, e Francisco Romildo Andrade,33. Está foragido um adolescente de 17 anos.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]