São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Tiroteio em Quixadá deixa 3 mortos ao lado de Batalhão da PM


As vítimas que estavam dentro de um carro são: um empresário da região, seu filho e um advogado

19/07/2016 - Um tiroteio deixou três pessoas mortas no fim da tarde desta terça-feira (19), em Quixadá. O crime aconteceu ao lado do 9ª Batalhão da Polícia Militar.

Um veículo estava perseguindo o outro, quando aconteceu a troca de tiros. As vítimas, que estavam em um Corolla branco, são: um empresário da região, seu filho e um advogado.

Durante os tiros, os policiais militares que estavam foram acionados, mas não conseguiram prender os responsáveis pelos disparos. Eles fugiram em outro veículo também branco, que foi atingido com tiros.

A polícia descartou a hipótese de um possível ataque ao 9° Batalhão da PM. Alguns tiros ainda acertaram o prédio, mas não tinha como alvo a unidade de segurança. A suspeita é de que se trata de uma execução.

No próximo sábado (23), o município deve receber o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A medida foi anunciada após a morte de três policiais em Quixadá, que gerou comoção na cidade. Um deles publicou despedida em grupo no Whatsapp um dia antes de ser morto.


Com informações do radialista Clemio Pinto

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]