São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Anastasia (PSDB-MG, claro), símbolo da hipocrisia, foi delatado por Marcelo Odebrecht


O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) é um dos governadores delatados por Marcelo Odebrecht, em Curitiba; segundo o empreiteiro, o ex-governador de Minas também recebeu recursos de caixa dois durante sua administração; relator do impeachment, e braço direito do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado na última disputa presidencial, Anastasia produziu um relatório que propõe a cassação da presidente Dilma Rousseff pelas chamadas "pedaladas fiscais"; questionado, Anastasia se limitou a dizer que desconhece o teor da delação de Marcelo Odebrecht

7 DE AGOSTO DE 2016

O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) é um dos governadores delatados por Marcelo Odebrecht, em Curitiba.

Segundo o empreiteiro, o ex-governador de Minas também recebeu recursos de caixa dois durante sua administração, em que a Odebrecht participou de obras relevantes, como a construção da Cidade Administrativa, nova sede do governo estadual.

Relator do impeachment, e braço direito do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato que perdeu última disputa presidencial e não aceitou o resultado, Anastasia produziu um relatório que propõe a cassação da presidente Dilma Rousseff pelas chamadas "pedaladas fiscais."

Questionado, Anastasia se limitou a dizer que desconhece o teor da delação de Marcelo Odebrecht, segundo informa o colunista Lauro Jardim.

Num artigo recente, o jornalista Janio de Freitas afirmou que nunca se viu tanta hipocrisia no Brasil como em 2016 e disse que Anastasia é seu símbolo maior.

"As 441 folhas do relatório do senador Antonio Anastasia não precisariam de mais de uma, com uma só palavra, para expor a sua conclusão política: culpada. O caráter político é que explica a inutilidade, para o senador aecista e seu calhamaço, das perícias técnicas e pareceres jurídicos (inclusive do Ministério Público) que desmentem as acusações usadas para o impeachment", escreveu Janio. "Do primeiro ato à conclusão de Anastasia, e até o final, o processo político de impeachment é uma grande encenação. Uma hipocrisia política de dimensões gigantescas, que mantém o Brasil em regressão descomunal, com perdas só recompostas, se o forem, em muito tempo – as econômicas, porque as humanas, jamais."


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ESSE MELIANTE ANASTÁSIA E UM CRETINO MAIS QUE BANDIDO, ELE TODO O PSDB E PMDB E DEM, E PSD E PRB E PR. ATUALMENTE E SEMPRE CONTINUAM ROUBANDO E PRATICANDO CRIMES E ASSALTOS , CONTA O POVO BRASILEIRO. PORQUE QUE ELES NÃO QUEREM, QUE AS CRIANÇAS ESTUDEM E PRATIQUEM ESPORTE, SAO OS MOTIVOS DOS LADROES , NÃO PODEREM DESCOBRIR EM QUAL LOCAL OU HORA PARA ROUBAREM , ELES SAO IGUAL AS ESSES BANDIDOS QUE ESTUPRAM MATAM IDOSOS, E VELHAS NESTE PAIS, E COLOCAM OS POBRES EMBAIXO DE PONTES E JOVENS SE PROSTITUINDO NAS RUAS, ISSO E UMA MISÉRIA QUE SÓ SE VER IGUAL NO SUDÃO DO SUL NA AFRICA MAIS MISERÁVEL. ETA QUE PAIS BOSTA ME DESCULPE COMPANHEIROS.

[ Deixe-nos seu Comentário ]