São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.291 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Desembargador Gebran Neto que sempre endossa decisões contra Lula é padrinho de um filho de Moro



A justiça brasileira virou um conluio de compadres, o desembargador Gebran Neto é um dos que sempre endossa, as medidas assinadas por Moro em relação aos investigados da Lava Jato, é padrinho de um dos filhos dele


22/08/2016 - Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva questionaram um desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região sobre sua relação com o juiz federal Sergio Moro.

A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, destaca que a defesa do petista quer saber existe proximidade entre os dois. A questão é se João Pedro Gebran Neto é próximo de Moro e se seria padrinho de um dos filhos dele.

O pedido apresentado pela defesa de Lula cita a “necessária equidistância que deve ser observada pelo magistrado”.

O tribunal assume a tarefa de revisar as decisões da Operação Lava Jato e afirmou via assessoria de imprensa que apenas “se manifesta sobre as questões processuais”. A mesma resposta foi dada pela assessoria de Moro.

Ainda de acordo com a coluna, o desembargador Gebran Neto é um dos que geralmente endossa, como outros magistrados do tribunal, as medidas assinadas por Moro em relação aos investigados da Lava Jato.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]