São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

ESMAEL MORAIS | Globo não tem segurança dos votos para o impeachment de Dilma


Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado

13/08/2016

A Globo ri por fora, mas treme por dentro. A emissora patrocinadora do golpe de Estado e da Olimpíada não tem segurança nos votos necessários para o impeachment de Dilma Rousseff.

Buscando o ufanismo no estilo “Brasil, ame-o ou deixe-o” — slogan familiar, não é? — a Globo comemora nesses tempos antidemocráticos até quarto lugar em competições no Jogos Olímpicos, que não rende lugar.

Nos telejornais desta madrugada, por exemplo, logo após “notícia” sobre a data de 25 de agosto para o início do juízo final no Senado, vem outra criminalizando alguma conta da presidente Dilma Rousseff.

É claro que a TV Globo fica só no sangue doce com o interino Michel Temer (PMDB). O puxa-saquismo tem relação com a farta publicidade que os Marinho estão recebendo do governo e com a venda do país a preço de bananas, bem como com a retirada de direitos dos trabalhadores.

Pela última informação atualizada pelo Blog do Esmael, o golpe vai bater na trave no fim deste mês de agosto. Então, caro leitor, prepare-se porque a temperatura se elevará [isto é, as denúncias e linchamentos midiáticos]. De lado a lado.

Como diz o Chatão Bueno, locutor oficial da Globo, um “teeesste para cardíaaaco”.


Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]