São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

"Fora Temer" aparece no vôlei, Globo se explica e responsabiliza transmissão oficial




Mauricio Stycer | Do UOL, no Rio de Janeiro
21/08/2016

A transmissão da partida final do vôlei masculino, entre Brasil e Itália, neste domingo (21), no Maracanazinho, foi marcada pela exibição de um cartaz de protesto contra o presidente em exercício do Brasil. Por duas vezes, a mensagem de “fora Temer” apareceu na tela de todas as emissoras que exibiam a partida.

Na Globo, o narrador Luis Roberto se apressou em explicar, depois da segunda aparição, que a responsabilidade pela captação de imagens é da OBS (Olympic Broadcasting Services), que gera para todos os detentores de direitos.

A Globo está enfrentando dificuldades técnicas no início da transmissão. Com problemas de áudio, o jogo começou sendo narrado do estúdio. Luis Roberto só assumiu a narração quando o jogo estava 4 a 2 para a Itália. O problema reapareceu no final do primeiro set, levando o narrador Rembrandt Júnior a assumir do estúdio, ajudado pelo repórter Carlos Gil.

O Sportv, do grupo Globo, também está registrando problemas de áudio nesta transmissão.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]