São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.291 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Gleisi resumiu tudo: o Senado não tem a menor autoridade moral para julgar Dilma


Por Paulo Nogueira | 25/08/2016

A senadora Gleisi Hoffmann sintetizou, na abertura do julgamento final do impeachment no Senado, a grande questão nacional.

Que autoridade moral têm os senadores para julgar Dilma?

Nenhuma.

E quem aparece para defender a autoridade dos senadores? Ele mesmo, o derrotado nas eleições, o corrupto blindado a partir de quem decorreu todo o projeto do golpe: Aécio.

Aécio, o rei das delações. O amigo dos donos da mídia. Aquele que deu dinheiro público para empresas de mídia de sua família quando governador de Minas. Aquele que construiu um aeroporto privado em terras da família.

Aquele que pilhou Furnas durante anos e anos.

Aquele que fugiu até de um teste de bafômetro por não estar em condições de enfrentar a verdade.

Não.

O Senado não tem moral para julgar Dilma.

Muito menos o Câmara tinha moral para aprovar o impeachment. Era Eduardo Cunha no comando. Era um sindicato de corruptos na função de juízes.

Eram os 260 deputados que Eduardo Cunha disse que mantinha à base de propinas.

Não. Ora, todos sabemos que este Congresso foi eleito com o dinheiro da plutocracia. Foi o pior Congresso que o dinheiro pode comprar.

O Senado não tem moral. Assim como a Câmara não tinha.

E ainda assim Dilma está à beira do patíbulo.

Aécio conseguiu dizer que os senadores estão ali como “juízes”.
Ora, ora, ora.

Juízes?

Carrascos é a palavra. Juiz julga. Carrasco executa. Isto não é julgamento; é um circo, é uma farsa, é uma monstruosidade disfarçada de tribunal.

É uma vergonha o que está ocorrendo.

O Senado não tem a menor condição moral de julgar Dilma.

O resto é silêncio, para evocar as grandes palavras de Shakespeare.


2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ISSO E VERDADE O QUE A SENADORA GLEISE ROFFMAN DISSE.MAIS O QUE ESTAR IMPLANTADO HOJE E MAIS UM CRIME COMANDADO PELA REDE GLOBO, COLOCAR OS PROCURADORES FEDERAIS CONTRA A SOCIEDADE BRASILEIRA E O PT.SE ISSO FOR VERDADE OS PROCURADORES FEDERAIS VÃO SE TORNAR OS MAIS BADALADOS CRIMINOSOS, DO BRASIL, JUNTO A GLOBO, COMO SEUS PARCEIROS.
O DIÁRIO DO NORDESTE DESTE GRUPO VAGABUNDO QUE FAZ PARTE DA REDE GLOBO, ESTÃO DIZENDO. A ONDE SE CHEGOU NESSE PAIS A JUSTIÇA CONTRA A PRÓPRIA JUSTIÇA, BASTA DESTE BANDO OS PROCURADORES FEDERAIS CRIARAM UM MAL ENTENDIDO, CONTRA O STF, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, QUANDO COLOCOU ESSE TAL JANOT, CONTRA O SUPREMO, E AGORA CONTRA O PT, APOIADOS PELA GLOBO, CHAMANDO OS GRUPOS DE ESQUERDA PARA SER CONTRA O PT, OLHA VAI SER UM ROLO MUITO GRANDE.ISSO E COISA DE BANDIDO E CRIMINOSO, MAS A SEGUNDA COISA QUE EU PEÇO A VOCÊS AI NO CEARA, POIS EU MORO EM CUIABÁ, MAS SOU DE MARANGUAPE, E UM CIDADÃO DE MUITO MAL CARÁCTER E BANDIDO DO PSDB DA PARAÍBA, ISSO E UM PEDAÇO DE DEMÔNIO E AINDA VIVEM AS NOSSAS CUSTAS FERNANDO CUNHA LIMA ESSE BANDIDO EU JA FALEI, ELE E CONTRA A PRESIDENTE DILMA E VIVE AS CUSTAS DO NOSSO POVO, POBRE DAI, O AÇUDE LIMA CAMPOS FICA PRÓXIMO DESSE ESTADO VAGABUNDO QUE E A PARAÍBA ELES VIVEM ABANDONADOS POR NÃO TEREM ÁGUA E TIRANDO DO NOSSO AÇUDE, EU NÃO ESTOU NEGANDO ÁGUA A NINGUÉM, DEUS ME LIVRE , MAS ONTEM EM CADEIA DE TELEVISÃO ELE DISSE MUITAS MERDA EM FAVOR DELES QUE O PSDB E PURO E TACANDO O PAU NO PT, PORTANTO VÃO ENCIMA DESSE CRIMINOSO DO PSDB DA PARAÍBA QUE EU FAÇO NOS OUTROS ÓRGÃOS DE IMPRENSA NACIONAL. O BRASIL ESTAR NESTA SITUAÇÃO DE PENÚRIA GRAÇAS A ESSE CRIMINOSO E LADRÃO DE SAO PAULO GERALDO ALCKMIN, E TODOS OS CRIMINOSOS, DO PMDB E PSDB.

Fagner Holanda disse...

Ela confessou que é corrupta! E o senado Federal está cumprindo a lei brasileira. Isso é errado?

[ Deixe-nos seu Comentário ]