São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 15 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.346 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Lava Jato investigou mais dois ministros do STF


A gritaria do ministro Gilmar Mendes contra procuradores e integrantes da força-tarefa da Lava Jato pode não estar relacionada apenas à tentativa de constranger seu colega Dias Toffoli; "O governo de Michel Temer acompanha com lupa a crise entre o Ministério Público Federal e o STF (Supremo Tribunal Federal). E tem informações de que procuradores tentaram investigar, além do ministro Dias Toffoli, também assessores e familiares de outros dois magistrados da corte. O STF trabalha com a mesma informação", informa Mônica Bergamo

25 DE AGOSTO DE 2016

A colunista Mônica Bergamo informa que a Lava Jato investigou outros dois ministros do Supremo Tribunal Federal, além de Dias Toffoli.

"O governo de Michel Temer acompanha com lupa a crise entre o Ministério Público Federal e o STF (Supremo Tribunal Federal). E tem informações de que procuradores tentaram investigar, além do ministro Dias Toffoli, também assessores e familiares de outros dois magistrados da corte. O STF trabalha com a mesma informação", diz ela.

Gilmar Mendes foi o ministro da corte que reagiu com mais contundência e acabou sendo acusado por associações de magistrados de tentar sabotar a Lava Jato.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

A JUSTIÇA, E OS PROCURADORES ESTÃO PASSANDO POR MAUS LENÇÓIS SAO CRIMINOSOS, DEMÃO CHEIA, ESSE POVO TEM QUE SEREM CRITICADOS POR TODA A SOCIEDADE, E MOSTRAR O PORQUE ELES NÃO SERVEM DE NADA, SÓ GANHAM DINHEIRO DA SOCIEDADE E MAIS NADA TEM TANTO CORRUPTO COMO EM QUALQUER CLASSE CRIMINOSA.

[ Deixe-nos seu Comentário ]