São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Morreu na tarde deste domingo o jornalista Neno Cavalcante


O colunista atuava no Diário do Nordeste desde a fundação do jornal

14/08/2016 - Faleceu na tarde deste domingo (14), em seu apartamento na Praia de Iracema, aos 61 anos o jornalista e colunista do Diário do Nordeste, Neno Cavalcante. A informação foi confirmada por familiares. A causa da morte ainda não foi divulgada.

No meio jornalístico, José Nairton Quezado Cavalcante tornou-­se conhecido como Neno Cavalcante. Protagonista de um jornalismo opinativo, que unia humor e ironia, Neno atuava no Diário do Nordeste desde a fundação do jornal. Era titular da Coluna "É" no Caderno 3, do Diário do Nordeste.

Com 39 anos de jornalismo, Neno se definia como "um jornalista com dedicação exclusiva e em regime de tempo integral, sempre norteado pela ética do cidadão". Durante sua trajetória profissional também trabalhou na TV Diário, onde apresentava o programa "Teveneno". O colunista também fazia comentários diários na TV DN ­WebTV do Diário do Nordeste.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]