São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Sérgio Moro vai vazar para a Globo delação de João Santana na véspera do Impeachment de Dilma?


Moro prepara o golpe final contra Dilma e Lula


04/08/2016 - O juiz pop star, o rei de Curitiba, o grande responsável pela quebradeira de muitas empresas e pelo aumento do desemprego no país, deve usar o conteúdo da delação do casal de marqueteiros João Santana e Mônica para novos vazamentos. O relógio de Moro alerta – chegamos em agosto, o mês crucial para o desfecho do processo de golpe de Estado travestido de impeachment da presidente legitimamente eleita, é hora de vazar.

Sim, Moro vai derrubar Dilma e tornar Lula inelegível e o povo vai continuar perdendo direitos. É possível reverter a difícil situação? Sim, com a massa nas ruas, dois três milhões, afinal Dilam foi eleita por 54 milhões, será que 10% de tanta gente não poderia sair às ruas para barrar esse crime contra a nossa Constituição? Sem isso, esqueça. O Brasil espera a grave geral tão anunciada, depois não podemos reclamar…

De repente, o juiz Sergio Moro, que cozinhou e ainda cozinha vários presos em suas masmorras, para só os liberar da prisão temporária mediante delação premiada, mandou soltar nesta segunda feira o publicitário João Santana e sua mulher Monica Moura. Uma indulgência fora do comum na Lava Jato, ainda que ao custo de uma fiança de R$ 31 milhões.

Na “força tarefa”, ninguém bate prego sem estopa, nada acontece por acaso. Um dos alvos da indulgência de Moro com o casal é Lula. O juiz tratou assim de desmentir assim a acusação do ex-presidente, em sua petição ao Comissariado de Direitos Humanos da ONU, de que submete seus presos a restrições prolongadas para forçá-los a delatar. Santana e Mônica saíram sem firmar o acordo de delação, depois de confessarem ter recebido pagamentos por caixa 2 na campanha de Dilma de 2010. Agora, vão negociar os termos de revelações que farão sobre 2014.

O outro alvo é Dilma e o golpe marcado para o final de agosto. A delação do casal agora será negociada, e como já virou praxe, antes de ser realizada, terá os termos preliminares vazados. E se contiverem revelações sobre a campanha de 2014 que complicam a situação de Dilma, estarão jogando a pá de cal no impeachment, ainda que ele tenha por objeto pedaladas e decretos orçamentários irregulares, mesmo que descaracterizados como crime por uma perícia técnica e um procurador federal. Os senadores que hoje se dispõem a somar-se aos 22 que defendem Dilma para derrotar o golpe serão constrangidos a seguir com a manada golpista.

Moro explicou-se: eles não são nem agentes públicos nem donos de empreiteiras. Nem corruptos nem corruptores. Mas há empregados de construtoras que cumpriram ordens, não são corruptores propriamente, e mofaram ou estão mofando em Curitiba.

E assim segue o baile de máscaras, em que todos representam um papel a cada momento, desde que sirva ao enredo do golpe. E assim o duro Moro teve seu momento de bonzinho.


1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

ESSE RAPAZ , INFELIZMENTE JA CANÇOU DE VER TANTOS ROUBOS E CRIMES DE POLITICOS DO PSDB E PMDB E PSDB , PSD , DEM PPS E PRB , PR.AQUI SENHORES E A MAIOR GANGUE DE LADROES DO BRASIL, MAS COM ELES EMPUNHAM A BANDEIRA ESSA LADRA GOBO E GLOBO NEWS E BAND E RECORD , ELAS DÃO COBERTURA A LADROES E CRIMINOSOS, POLITICOS DO BRASIL, EU LEMBRO A AOS NOSSO CONTERRÂNEOS QUE ESTÃO COM DIFICULDADES DE TER ÁGUA PARA O CONSUMO HUMANO E ATE ANIMAL, QUE AI BEM VIZINHO NOS TEMOS OS MAIORES LADROES POLITICOS QUE SEUS ELEITORES VIVEM AS EXPENSAS E O MESMO QUE CUSTAS DE NOSSOS AÇUDES E O CASO DESTE CRIMINOSO E LADRÃO RONALDO CUNHA LIMA DO PSDB DA PARAÍBA, E OUTRO CRIMINOSO LADRÃO E VAGABUNDO , AGRIPINO MAIA E CONHECIDOS LADROES DAI, E SEUS POVOS VINHOS BEBEM ÁGUA AS NOSSAS CUSTAS E O CASO DO AÇUDE LIMA CAMPOS , QUE ABASTECE 32 CIDADES DA PARAÍBA, E HOJE EU O VI ESSE CRIMINOSO FALAR MAL DA PRESIDENTE DILMA, EU ACHO ISSO MUITO TRISTE POIS ESSE BANDO PRINCIPALMENTE DO PMDB E PSDB E DEM PSD E PRB, TODOS SAO VAGABUNDOS E CRIMINOSOS, EU OS CONHEÇO HA MAIS DE 40 ANOS QUANDO MORAVA EM FORTALEZA E HA MAIS DE CINQUENTA ANOS EM ÉPOCA DE CAMPANHAS POLITICAS , QUE MEU PAI MANDAVA EM SEU CARRO PESSOAS NA ÉPOCA DA S ELEIÇÕES E EU IRIA POIS NÃO QUERIA DISCUTIR COM O MEU PAI, HOJE AINDA VEJO ESSE BANDO ROUBANDO DESTES MISERÁVEIS COM COMPLACÊNCIA DA JUSTIÇA , A BEM POUCO TEMPO ESSE BANDIDO RENAN CALHEIROS DISSE QUE IRIA CRIAR UMA CPMi, DO JANOT, E ELE SIMPLESMENTE ESTA CALADO, COMEDO DE PERDER A MAMATA SAO TAMBÉM UNS FROUXOS E INCOMPETENTES.

[ Deixe-nos seu Comentário ]