São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Vereador Walter Martins é assassinado a tiros em Paraipaba

SGA NOTICIAS
Vereador Walter Martins

01/08/2016 - O vereador do município de Paraipaba Manoel Paulino Cavalcante, de 62 anos, mais conhecido como Walter Martins (PDT), foi morto a tiros na noite de ontem. O acusado do crime está foragido.

De acordo com o sargento PM Luiz Fernando, do Destacamento de Paraipaba, a vítima estava na Rua Francisco Cipriano Moreira, bairro Monte Alverne, por volta das 20h30 quando foi atingido com tiros no tórax. Após o crime, o atirador fugiu.

Um primo do parlamentar, identificado apenas como Darli, teria efetuado o disparo, conforme informações obtidas preliminarmente pela Polícia Militar. Ferido, Walter Martins foi levado por populares para o Hospital Municipal de Paraipaba. Um dos tiros atingiu o coração e o parlamentar morreu ao receber atendimento na unidade de saúde.

A Polícia não informou se o agressor e a vítima discutiram ou se havia alguma desavença entre os dois. Equipes da PM de Paraipaba, Paracuru e da Força Tática de Apoio (FTA) de Trairi realizaram buscas para prender o acusado do crime. O delegado Marcos Aurélio, da Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), iniciou as investigações sobre o homicídio. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Antecedentes

A reportagem apurou que em março do ano passado, Walter Martins foi preso após denúncia que ele fazia uso de bens públicos em sua propriedade privada. O vereador foi indiciado pelo crime de peculato.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]