São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Corpo de menina desaparecida é achado em poço, em Itaitinga


Rakelly Matias, de oito anos, estava desaparecida há três dias. Uma pessoa foi presa, inicialmente, por ocultação de cadáver

24/09/2016 - O corpo da menina Rakelly Matias Alves, de 8 anos, que estava desaparecida há três dias foi achado um poço, em um terreno vizinho onde a criança morava, no Distrito de Gereraú, em Itaitinga.

Ela tinha sido vista pela última vez na quarta-feira (21), por volta de 12h30, na localidade. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. Conforme uma fonte na Polícia,  um suspeito foi preso por ocultação de cadáver.

O corpo foi encontrado por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), próximo a casa onde a menina mora.

Conforme a DHPP, uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foi enviada até o local para realizar a perícia.

Desaparecimento

Segundo a mãe da criança, a garçonete Patrícia Alves Pereira, 26, a última vez em que teve contato com a filha foi na quarta pela manhã, antes de sair para trabalhar. Horas depois, ficou sabendo do sumiço.

"Meu tio contou que pediu para Rakelly ir até uma mercearia comprar cigarros. Ela foi e voltou com vários bombons, depois avisou que iria na casa do vizinho. Quando minha mãe chegou em casa e foi procurá-la, o vizinho informou que ela não havia aparecido por lá. Aí começou nosso desespero", afirma.

Conforme Patrícia, no dia do desaparecimento, Rakelly estava trajando um vestido amarelo e chinelos na cor azul. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), na capital, estava acompanhando o caso.


1 comentários:

Renata Magda disse...

A mãe da menina desconfiou do comportamento estranho do vizinho, após o sumiço da criança, mas a polícia não acreditou nela. Isso é um absurdo!!!

[ Deixe-nos seu Comentário ]