São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 13 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.344 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

ESMAEL MORAIS | Mr. Fora Temer é reprovado em todos os testes de popularidade

Jornalista e blogueiro paranaense, Esmael Morais é responsável pelo Blog do Esmael, um dos sites políticos mais acessados do seu estado
09/09/2016

O ilegítimo Mr. Fora Temer foi reprovado em todos os testes de popularidade possíveis, o que enseja a antecipação da eleição presidencial.

Já pela manhã, na Esplanda dos Ministérios, em Brasília, o golpista recebeu sonoros “Fora Temer” e “Diretas Já” como saudação no desfile de 7 de Setembro.

Além do DF, várias capitais e cidades brasileiras também utilizaram o Dia da Pátria para exigir a saída imediata de Mr. Fora Temer.

Ainda na noite de ontem, no Rio, Michel Temer foi vaiado “no início, meio e fim” da cerimônia de abertura da Paralimpíada. O registro não foi de nenhum órgão de imprensa de esquerda. Pelo contrário, foi da revista Veja.

Como resposta à reprovação popular, Temer pediu uma campanha de marketing para contrapor-se aos oposicionistas chamando-os de “ladrões”.

Portanto, vem aí “Fora, ladrões!”.


O problema é que, talvez, essa palavra de ordem soasse mais verossimilhança na boca de Madre Teresa de Calcutá, não na de Temer e seu “governo de corruptos”, conforme alcunhou Dilma Rousseff na despedida do Palácio Alvorada.

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]