São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

No Ceará Lula é Rei. Mexe com ele Sérgio Moro!


Um dia depois de se tornar réu em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu definitivamente nos braços do povo, participando de comícios em cidades como Barbalha, Crato e Fortaleza, e provou que, ao menos no Nordeste, ainda é rei; num dos cartazes, um manifestante transmitiu a seguinte mensagem: "Lula, seu maior escudo é o povo"; ou seja: por mais frio e impessoal que seja o juiz Sergio Moro, suas decisões em relação a Lula despertarão paixões e reações imprevisíveis; uma eventual prisão ou uma decisão que contribua para excluir da vida política o maior líder popular da história brasielira, certamente, não traria paz social

22 DE SETEMBRO DE 2016 

Luiz Inácio Lula da Silva caiu nos braços do povo. E foi no Ceará que ele deu início a esse processo, participando de comícios em cidades como Barbalha, Crato e a capital Fortaleza, onde foi tratado como popstar.

Lula tomou esse banho de povo um dia depois de se tornar réu em Curitiba e provou que, ao menos no Nordeste, ainda é rei.

Num dos cartazes, um manifestante transmitiu a seguinte mensagem: "Lula, seu maior escudo é o povo", sinalizando que muitos brasileiros estariam dispostos a sair em sua defesa.

Isso significa que, por mais frio e impessoal que seja o juiz Sergio Moro, suas decisões em relação a Lula despertarão paixões e reações imprevisíveis. Uma eventual prisão ou uma decisão que contribua para excluí-lo da vida política, tirando-o da disputa presidencial de 2018, não traria paz social.

Em Fortaleza, Lula mandou um recado para a força-tarefa da Lava Jato. “Eu quero dizer para eles: peguem a convicção de vocês e façam o que quiserem, mas se querem me acusar, mostrem uma prova. Não quero estar acima da lei”, disse Lula. “Se eles provarem que tem R$ 10 de desvio na minha vida, não preciso do julgamento deles, mas do de vocês. Se não tiver, que tenham a grandeza de pedir desculpa a mim e à minha família.”


Confira, abaixo, imagens de Ricardo Stuckert sobre a passagem de Lula pelo Ceará:







2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

NÃO E SÓ EM MAIS DE 9 MILHÕES DE CEARENSES, E EM TODO O BRASIL, TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NO BRASIL, E POR OBRA E GRAÇAS DESSE LÍDER MUNDIAL, QUE O PRESIDENTE LULA , O MICHEL TEMER SABE, ESSE CRIMINOSO E LADRÃO DA MERENDA ESCOLAR DOS POBRES ALUNOS DE ESCOLAS PUBLICAS DE SAO PAULO , E ELE E A DIREITA NEOLIBERAL, E ALGUNS PROCURADORES CRIMINOSOS DE SAO PAULO A MANDO DO GERALDO ALCKMIN E PAULO MALUF, DEM PSDB E PMDB E PPS E PSB E PSD, PRB E PR, E A IMPRENSA FORMADA PELA GLOBO , BAND E REDE RECORD, ES OS BANCOS PRIVADOS E OUTRAS MULTI NACIONAIS QUE ESTÃO, COMEDO DO PRESIDENTE LULA, MAS O POVO VAI RESISTIR ATE A MORTE.

Anônimo disse...

Lula maior Presidente do Brasil...

[ Deixe-nos seu Comentário ]