São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

O que abre e o que fecha no feriado de 7 de Setembro em Fortaleza


Maior parte dos estabelecimentos estará fechado nesta quarta-feira (7). Não haverá imprensado, e atividades retomam normalmente na quinta


06/09/2016 - Com o feriados de 7 de Setembro nesta quarta-feira, a maior parte dos estabelecimentos comerciais de Fortaleza estará fechado. Nos shoppings, funcionarão lojas como Americanas e Extra. Em relação aos postos de combustíveis, funcionarão os pontos que costumam atender nos feriados.

O fechamento dos estabelecimentos não será prolongada, retornando às atividades na quinta-feira (8). Veja como funcionam alguns pontos na capital cearense neste feriado:

Shoppings
Lojas fecham na quarta-feira, mas cinema, área de lazer e praça de alimentação funcionam normalmente. Lojas como Extra e Americanas, que atendem de acordo com o sindicato dos supermercados, também estarão com os serviços normais.

Supermercados
De acordo com a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados funcionarão normalmente nesta quarta.

Padarias
Funcionamento depende de cada estabelecimento, de acordo com os sindicatos do setor.

Lojas
As lojas de ruas estarão fechadas durante todo o dia. O atendimento volta ao normal na quinta-feira.

Bancos
Os bancos não funcionam durante todo o feriado de 7 de Setembro. Na quinta-feira, as agências que não são afetadas pela greve voltam a atender aos clientes.

Correios
As agências estão fechadas na quarta, e as entregas ficam suspensas até o dia seguinte.

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia gratuitamente por meio do telefone 0800.275.0195.

Coelce
A Coelce vai manter equipes de plantão com cerca de 280 viaturas e 640 profissionais, entre operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros. O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, o contato da Central de Atendimento é 0800 285 0196.

Hemoce
O Hemoce recebe doadores de sangue na sua sede, na Avenida José Bastos, das 8h às 13h. À tarde, doadores podem buscar o posto de coleta no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]