São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.291 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

PIG em crise: Folha demite mais de 10 jornalistas e extingue caderno de esportes


A Folha demitiu mais de 10 jornalistas nesta quinta (8); a direção do jornal iniciou a onda de cortes ao informar – internamente – que as equipes de duas editorias então distintas vão passar a trabalhar juntas: ‘Cotidiano’ e ‘Esportes’; além disso, a sucursal no Rio de Janeiro passará por mudanças, com enxugamento do quadro de funcionários e mudança de escritório

9 DE SETEMBRO DE 2016

A Folha demitiu mais de 10 jornalistas nesta quinta-feira (8). A direção do jornal iniciou a onda de cortes ao informar – internamente – que as equipes de duas editorias então distintas vão passar a trabalhar juntas: ‘Cotidiano’ e ‘Esportes’. Além disso, a sucursal no Rio de Janeiro passará por mudanças, com enxugamento do quadro de funcionários e mudança de escritório.

O caderno de ‘Esportes’ deixa de existir para ocupar algumas páginas do espaço dedicado a noticiar o que ocorre no dia a dia, principalmente na Região Metropolitana de São Paulo.

Com a decisão da direção do veículo de comunicação, a equipe esportiva é, até agora, a mais afetada com o passaralho de agora. Seis dos jornalistas que se dedicavam a cobrir futebol e outras modalidades foram dispensados.

Além dos profissionais de ‘Esportes’, pelo menos seis jornalistas de outras editorias deixaram a redação da Folha de S. Paulo nesta quinta.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]