São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 18 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.288 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

A crise continua: Carmen Lúcia dar um bolo em Temer e Renan e não vai a reunião desta quarta


A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, decidiu dar o bolo no presidente Michel Temer, que a havia chamado uma reunião para as 11h desta quarta-feira, destinada a encerrar a crise institucional aberta desde que a Polícia Federal, com autorização do juiz Vallisney Oliveira, de Brasília, fez uma batida no Senado e prendeu quatro policiais legislativos; o presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), criticou a decisão que disse ter sido tomada por um "juizeco" e recebeu apoio do Palácio do Planalto, mas Cármen Lúcia se recusou a participar da reunião em que o Poder Judiciário seria enquadrado

26 DE OUTUBRO DE 2016

A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, percebeu a natureza da reunião convocada nesta manhã por Michel Temer e decidiu dela não participar.

Temer havia chamado uma reunião para as 11h desta quarta-feira, destinada a encerrar a crise institucional aberta desde que a Polícia Federal, com autorização do juiz Vallisney Oliveira, de Brasília, fez uma batida no Senado e prendeu quatro policiais legislativos.

Além de Cármen Lúcia, ele pretendia se reunir com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que todos discutissem os limites institucionais dos seus respectivos poderes.

Renan criticou a decisão que disse ter sido tomada por um "juizeco" e recebeu apoio do Palácio do Planalto, assim como da Câmara, mas Cármen Lúcia recusou participar da reunião em que o Poder Judiciário seria enquadrado.

Ou seja: no que depender dela, não tem acordo. E, para os chefes do Executivo e do Legislativo, o Judiciário continuará hipertrofiado no País.


2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

POSTAR O RETRATO DA MULHER INTELECTUAL DA JUSTIÇA PERTO DESSE DEVASSO, ESTA FAZENDO RAIVA AO CAPETA, ESSE MICHEL TEMER RENAN E O BANDO DO PSDB E TODO O PMDB, VAI CUSTAR MUTO CARO AO BRASIL, ALIAS ESTAR CUSTANDO. E AINDA ONTEM UMA VAGABUNDA DE UMA ATRIZ , TEVE A CORAGEM DE DIZER, QUE ERA ELA, QUEM ESTAVA SUSTENTANDO OS NORDESTINOS COM O BOLSA FAMÍLIA, ESSA VAGABUNDA , DEVERIA CALAR ESSA BOCA PODRE, PIOR TALVEZ QUE UMA CARNIÇA DO QUE A DE BAIXO, MULHERES QUE VIVEM TRABALHANDO NO MUCURIPE, QUE TEM MAIS EDUCAÇÃO DO QUE ESTA MONSTRA PROVAVELMENTE DA GLOBO.MAS OUTRO TÓPICO TAMBÉM QUE E POLITICO, FOI DESSE RAPAZ QUE TEM UMA PORCENTAGEM DE MORTE DE RAIVA HUMANA NO HOSPITAL SAO JOSE EM FORTALEZA,ELE FOI MORDIDO , POR UM MORCEGO E DESCARTOU O MESMO, COITADO SAO 60 MILHÕES DE PESSOAS NESSE PAIS NESTA SITUAÇÃO DE
PENÚRIA, SAO DAQUELES QUE NÃO SABEM O QUE SENTEM, ISSO E FALTA DE EDUCAÇÃO PURA, ISSO E MUITO TRISTE PROVAVELMENTE MAIS UM QUE VAI MORRER SEM SABER O QUE SENTEM.E A PEC QUE VAI FAZER MAIS ESTRAGOS DO QUE MATAR, OS NOSSOS ÍNDIOS, ISSO E UMA VERGONHA, NINGUÉM VEM APLICAR DINHEIRO EM NOSSO PAIS DESSA FORMA DIVIDIDA , DÓLAR OU EURO, ISSO E O DESMANCHE DO RESTO DO NOSSO PAIS . SAO CRIMINOSOS, AS CUSTAS DO MISERÁVEL, VEREMOS EM 2018, SE O EX-PRESIDENTE LULA VAI GANHAR BEM DIREITINHO SEM NENHUM PROBLEMA, TEMOS QUE EXPULSAR O PMDB , PSDB , DEM, PPS E PRB, PR DO BRASIL.

Manoel Oliveira disse...

OLHA FOI MUITO CERTO O QUE A MINISTRA CARME LUCIA FEZ, IR AO ENCONTRO DE PESSOAS LADROES E CRIMINOSOS, ISSO ERA INACONCEBIDO, SE ELA FOSSE., GRAÇAS A DEUS, ELA NÃO FOI SE MISTURAR COM LADROES, ELA E A PRESIDENTE DA SUPREMA CORTE DO NOSSO PAIS, NÃO VÁ NUNCA MINISTRA AI SIM SE A SENHORA FOSSE O POVO BRASILEIRO NÃO IRIA MAIS ACREDITAR NA JUSTIÇA, ESSE BANDO SAO FEDENTINOS, E ESPÚRIOS A SOCIEDADE BRASILEIRA E AO MUNDO.

[ Deixe-nos seu Comentário ]