São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 18 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.288 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Depois de Wagner Moura, Rodrigo Lombardi rejeita papel de Sérgio Moro


18 de outubro de 2016

Lombardi era o único nome confirmado no elenco do filme Polícia Federal: a lei é para todos; Wagner Moura também recusou interpretar o juiz federal em série para o Netflix


O longa-metragem que contará a história da Operação Lava-Jato perdeu seu único ator confirmado até o momento. Rodrigo Lombardi preferiu ir para a nova novela da TV Globo, À Flor da Pele, que deve estrear em 2017. Ele ainda será visto na série Carcereiros, no lugar de Domingos Montagner, morto em setembro.

Essa é a segunda vez na semana que, por um motivo ou outro, um ator recusa interpretar o juiz Sérgio Moro. Wagner Moura também rejeitou o papel na série encomendada pelo Netflix, com direção de José Padilha, com quem já trabalhou em Tropa de Elite e, atualmente, em Narcos, série original da plataforma.

O filme Polícia Federal: A lei é para todos, primeiro de uma trilogia, deve estrear em janeiro de 2017 sob a direção de Marcelo Antunes e irá mostrar como ocorreram as investigações da força-tarefa liderada por Moro.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]