São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 17 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.287 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Polícia resgata na Taíba-SGA duas crianças sequestradas em Fortaleza


As crianças estão bem. Três homens e duas mulheres foram presos

14/10/2016 - A Polícia resgatou as duas crianças sequestradas na manhã da última quinta-feira, 13, próximo a uma escola particular na Praia de Iracema, em Fortaleza. O cativeiro era na Praia da Taíba, localizada em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.

As crianças estão abaladas, mas fisicamente bem e estão sendo levadas para a casa onde vivem, conforme informações preliminares da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O POVO apurou que três homens e duas mulheres foram presos. O mentor do sequestro foi capturado no Morro Santiago, na Barra do Ceará, e teria entregado a localização do cativeiro. O alvo da quadrilha seria, desde o princípio, uma das crianças, filho de um empresário da Capital.

A operação que estorou o cativeiro foi conjunta entre Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRF), Divisão Antissequestro (DAS), Departamento de Policia Especializada (DPE) e Coodenadoria de Inteligência, dos delegados Raphael Vilarinho, Antônio José dos Santos Pastor, e Rommel Kerth.


2 comentários:

Deposito Nildo disse...

porque nao coloca as fotos deles pra gente ver a cara deles

Raniela soares de lima disse...

Deveria colocar a imagem desses delinquentes.

[ Deixe-nos seu Comentário ]