São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto no Montese



O policial trocou tiros com dois homens, que chegaram e fugiram a pé. Ele foi atingido na mão e levado ao IJF, onde passa por cirurgia.

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta terça-feira, 11, no bairro Montese. O policial reagiu a uma abordagem na rua Coronel Alexandrino e trocou tiros com dois suspeitos.

Segundo informações da PM, o sargento foi baleado na mão e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passa por cirurgia. Um dos criminosos teria sido baleado, e a dupla fugiu sem levar nada.

O tenente-coronel Gilvandro Oliveira, comandante da 3ª Cia. do 6º Batalhão de Polícia Militar informou que a Polícia realiza buscas na região para prender os criminosos. "Eles já chegaram efetuando disparos, estamos colhendo informações. No momento, o objetivo é a prisão dos suspeitos para ver qual a motivação", disse ao O POVO Online.

De acordo com Gilvandro, o policial estava à paisana, do lado de fora de seu veículo particular. A dupla chegou e fugiu a pé, mas a Polícia investiga se houve suporte de algum veículo.

O nome do PM não foi divulgado para preservar a identidade dele.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]