São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Sine/IDT realiza mais de 1.200 atendimentos através da Unidade Móvel do Micro Empreendedor Individual em São Gonçalo do Amarante


A Unidade Móvel do Empreendedorismo permanece até a próxima sexta feira com oportunidade de formação profissional, formalização e orientações para o micro crédito

06/10/2016

O programa oferece oportunidade aos micro empreendedores através de cursos e palestras com certificação gratuita abordando temas como Empreendedorismo, Como Vender Melhor, Preço, Custo e Planejamento Financeiro, além de oferecer serviços de formalização, informações sobre o Microempreendedor Individual (MEI), declaração e emissão de boletos e orientação para os interessados em aquisição de microcrédito junto aos bancos oficiais.

A iniciativa é do Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante, através do Sine/IDT, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado.

De acordo com a coordenadora do Sine/IDT, Íris Honório após a conclusão dos cursos e palestras, os participantes recebem emissão de certificado gratuitos.

Segundo Erineuda de Sousa, supervisora da unidade móvel, a carreta do Micro Empreendedor Individual atendeu somente na primeira semana mais de 900 empreendedores individuais de São Gonçalo do Amarante.

A unidade móvel permanece até amanhã, sexta – feira, dia 07/10, dando continuidade aos atendimentos, cursos e palestras até o meio dia.


Serviço: A carreta do Empreendedorismo funciona em frente à unidade do Sine/IDT, próximo ao Bradesco com atendimento das 8h as 17h de segunda à quinta e na sexta, das 8h ao meio dia. Mais informações 3315.4098.


Erika Alessandra Cavalcanti

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]