São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 18 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.288 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Grupo Matsuda vai inaugurar fábrica em São Gonçalo do Amarante


21/11/2016

O Grupo Matsuda fundado há 68 anos, estará inaugurando no próximo dia 29 de novembro, sua mais nova filial, agora em São Gonçalo do Amarante, a oitava no País, de origem brasileira, mas presente em vários países, o grupo atua em oito estados no Brasil, possuindo 70 centros de distribuição. A unidade implantada em São Gonçalo do Amarante será destinada à produção de alimentos para cães, gatos, camarão e rações para peixes.

Para o presidente do Grupo, a instalação de uma unidade fabril no Ceará, por sua localização estratégica, visa, sobretudo, atender uma parcela considerável da Região Nordeste, marcando mais uma etapa de crescimento da empresa, conforme o seu planejamento e cronograma, previamente elaborados. O presidente do Grupo Matsuda acredita que, “com investimentos permanentes em pesquisas e difusão de tecnologia, estamos contribuindo para que os produtores, pecuaristas e piscicultores, e também os proprietários de animais domésticos, tenham acesso ao que há de melhor e mais moderno para a melhoria continua de seus animais, tanto em produtividade como em rentabilidade”.

A fábrica terá uma área total de 60.000m² de área total 6.613m² de área construída e capacidade para produção de 20 toneladas/hora em farelos e seis toneladas/hora na extrusão, devendo empregar 70 pessoas e gerar aproximadamente 200 empregos indiretos. O investimento é de R$ 20 milhões.

Leia Mais:

São Gonçalo do Amarante: Cláudio Pinho reduz ISS e anuncia chegada de empresas

1 comentários:

Anônimo disse...

Espero que não seja outra fábrica de grande porte que costuma escravizar seus operários,como outra da região de peixes enlatados,dessas onde a produção fala mais alto!Acorda Brasil,tá na hora de se revelar !

[ Deixe-nos seu Comentário ]