São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 18 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.221 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Servidores do IFCE aprovam ‘Estado de Greve’ e anunciam Dia Nacional de Luta contra Governo Temer


03/11/2016 - Os servidores do IFCE estão em estado de greve. A categoria realizará, na próxima quinta-feira (10), um dia de mobilização nos campi de todo o Ceará. Segundo o Sindicato dos Servidores (SINDSIFCE), a mobilização reforça a luta contra a PEC 241 (agora PEC 55, no Senado) e o conjunto “dos ataques do Governo Federal à educação, aos serviços públicos, aos investimentos sociais e à população”.

Na quinta-feira, os servidores de cada campus realizarão suas próprias atividades de mobilização, que podem ter diversas naturezas, como debates, palestras, atos públicos, elaboração de cartazes, visitas a emissoras de rádio, visitas ao campus de setor em setor, entre outras, de acordo com as características e a realidade de cada unidade.

Além do dia de mobilização, também será anunciada em breve uma manifestação específica para o Campus Fortaleza, reforçando a mobilização contra as medidas do Governo Temer, reunindo várias entidades.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]