São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 23 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.293 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Acidente grave em Alagoas deixa três mortos e uma criança ferida, membros de uma família de Várzea Alegre


Menino de 5 anos ficou ferido em acidente que matou seus pais e avó. Hospital informou que família de criança do Ceará já foi comunicada


22/12/2016 - A criança de cinco anos vítima do acidente grave na manhã desta quinta-feira (22) na rodovia BR-104, em União dos Palmares, que deixou familiares dela mortos, está internada na UTI Pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em estado gravíssimo. A informação é da assessoria de comunicação da unidade.

O menino de 5 anos foi socorrido inicialmente para um hospital de união dos Palmares e depois levada para o HGE. O socorro foi feito pelo helicóptero Falcão 5, da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado.

O boletim médico divulgado pelo HGE o estado do menino é politraumatizado. A assessoria informou que a equipe médica tenta uma estabilização no quadro clínico.

As vítimas são do Ceará e estavam em um Uno que bateu em uma caminhonete. A colisão aconteceu por volta de 6h, no quilômetro 38 da rodovia, próximo à entrada da Usina Lajinha. Um homem, sua esposa e sua mãe morreram no local. A criança é filha do casal.

O motorista da caminhonete, uma Hilux com placa de Caruaru (PE), permaneceu no local. Após o socorro às vítimas, ele prestou queixa na delegacia da cidade. O motorista fez o teste de alcoolemia e o resultado foi negativo para a ingestão de álcool.

A PRF informou que o carro das vítimas tem placa de Fortaleza e que elas são de Várzea Alegre, no Ceará. A assesoria do HGE informou que já entrou em contato com familiares da criança que estão no Ceará.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]