São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 17 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.287 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Adolescente suspeito de assassinar o PM Djackson é morto em tiroteio em Orós


Adolescente suspeito de atirar no PM foi baleado e morreu. Polícia concluiu que Djackson Araújo, que estava fardado, não reagiu


22/12/2016

Um adolescente foi morto em um confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (16), e um outro homem, ferido e preso, na cidade de Orós. Os dois são suspeitos da morte do policial Djackson Araújo de Viveiros, de 32 anos, durante um assalto na última sexta-feira (16) em Juzeiro do Norte.

Segundo a polícia, o jovem de 17 anos é apontado como autor do disparo que matou o PM. O outro envolvido pilotava a moto durante a ação. Ele também trocou tiros, foi baleado e conduzido para uma unidade de saúde localizada no município de Icó. Em seguida, ele foi transferido para um hospital em Juazeiro do Norte.

A dupla fazia parte de uma quadrilha responsável por diversos assaltos na região do Cariri. Outros dois membros também foram identificados e presos nesta manhã. As investigações sobre o grupo continuam com o objetivo de capturar outras pessoas envolvidas.

O Delegado da Divisão de Homicídios, Reni Rocha, ressaltou que as mortes registradas no último fim de semana não têm relação com o crime contra o PM. Segundo ele, facções criminosas que atuam na área se aproveitaram do episódio para direcionar as ações à polícia.

O crime

O policial militar foi morto durante um assalto a uma van em Juazeiro do Norte. O soldado Djackson, do Ronda do Quateirão do Crato, era um dos passageiros e foi atingido por dois tiros na cabeça. A polícia concluiu que ele foi alvo de uma execução e que não havia reagido ao assalto. Djackson ainda estava fardado, tinha acabado de sair do plantão e seguia para Brejo Santo para visitar a família.

Dois homens armados em uma motocicleta vermelha anunciaram um assalto à van no cruzamento da Avenida Ailtom Gomes e Maria Letícia Pereira. O corpo do policial militar foi velado e enterrado em Exu, em Pernambuco.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]