São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sábado 21 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.291 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Até a Veja bandida criticou o juiz Sérgio Moro por namoro com o senador tucano Aécio Neves


Até a Veja criticou o juiz Sérgio Moro pelo seu comportamento no evento da revista Istoé, no qual foi fotografado conversando animadamente com o senador Aécio Neves; em nota publicada em seu site, a Veja alerta que "alguém precisa avisar Moro que ele está chutando contra o próprio gol"

8 DE DEZEMBRO DE 2016

Até a Veja criticou o juiz Sérgio Moro pelo seu comportamento no evento da revista Istoé, no qual foi fotografado conversando animadamente com o senador Aécio Neves. Em nota publicada em seu site, a Veja afirma que "alguém precisa avisar Moro que ele está chutando contra o próprio gol".

Abaixo a nota:

Moro errando o gol

A defesa de Lula está empenhada em mostrar que o ex-presidente é perseguido pela Justiça e por um juiz parcial, no caso, Sérgio Moro. Diante disso, Moro resolveu aparecer nesta foto, feita na noite desta terça-feira, em conversa animada com o senador tucano Aécio Neves, citado por pelo menos três delatores da Lava Jato. Alguém precisa avisar Moro que ele está chutando contra o próprio gol.

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

SERA QUE O JUIZ GOSTA DE FOMO, PEGOU MAU NA ALEMANHA, O MUNDO ESTA VENDO ISSO, SERA QUE TEM O CHEIRINHO BRANCO

[ Deixe-nos seu Comentário ]