São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Ator Duda Nagle filho de Leda Nagle pediu 'fora Dilma' e mãe foi demitida por Michel Temer

Os idiotas

O ator Duda Nagle, filho de Leda Nagle, esteve na Avenida Paulista mais de uma vez para gritar 'fora Dilma'. Agora, ele pede a volta da mãe para a TV Brasil. A jornalista foi demitida no desmonte da EBC feito por Michel Temer. Duda está indignado... e frustrado


16/11/2016

A veterana jornalista Leda Nagle descobriu na última semana que não teria seu contrato com a TV Brasil renovado para 2017. Leda, que tem 40 anos de carreira, é mais uma das vítimas do desmonte da EBC promovido por Michel Temer.

“Estou mesmo desempregada. Ainda não tenho propostas, mas vou ter. E, se não tiver, vou inventar alguma coisa”, diz Leda, que já vinha recebendo salários atrasados.

“Eles pagam atrasadérrimo. Era tipo 30, 35 dias depois do dia combinado no contrato”, explica ela. A emissora alegou crise financeira quando decidiu não renovar o contrato de Leda.

“O Brasil tomou um ácido e não voltou mais. Não dá para entender. São tempos muito loucos mesmo”, afirma ela, que, antes da TV Brasil, tinha um quadro de entrevistas no Jornal Hoje, na Globo.
Filho pediu ‘fora Dilma’

Um dos fatos mais curiosos de toda essa história é que Duda Nagle, ator e filho de Leda, foi um assíduo frequentador da avenida paulista em dias de manifestação pelo impeachment de Dilma Rousseff.

No entanto, logo depois que o governo Temer demitiu a sua mãe, Duda passou a publicar posts em tom de revolta nas redes sociais contra o desmonte na EBC (Empresa Brasil de Comunicação) — empresa criada nas gestões Lula e Dilma.

Ironicamente, o governo que Duda ‘odiava’ fundou a EBC e fortaleceu as tv’s públicas educativas, enquanto o governo que Duda ajudou a chegar ao poder desmontou o Conselho Curador e comprou programação da Rede Globo para a EBC, transferindo dinheiro público para uma empresa privada.

Não se sabe se Duda foi às ruas por desinformação ou ingenuidade.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]