São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 24 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.227 - Visualizações: 17.977.957 - Postagens: 31.406

Avião de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência no aeroporto de Brasília


Xuxa passou por um susto, nesta segunda-feira (5), durante um voo que fazia até Teresina, no Piauí, onde participaria de um evento


05/12/2016

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial do Facebook, ela aparece vestindo as máscaras de oxigênio e com seu cachorrinho no colo enquanto o jatinho em que estava fazia um pouso de emergência no aeroporto de Brasília.

No texto publicado na rede social, a apresentadora da Record explicou que a aeronave em que estava foi atingida por um raio e precisou pousar. "Graças a Deus, está tudo bem com a gente", declarou.

De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, Xuxa estava saindo de São Paulo, onde fez um show na última sexta-feira (2), o XuChá, no qual revisitou sucessos do passado.

Além dela, estavam no jato Monica Muniz, assessora da apresentadora, Junno Andrade, o namorado de Xuxa, e José Carlos Semenzato, sócio na Casa X, franquia de buffets infantis.

Como houve despressurização da cabine, as máscaras de oxigênio precisaram ser usadas.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, Xuxa está em Brasília e deve ir para o Rio ainda nesta segunda (5). Ela está esperando a liberação de outro jatinho e  não estará no evento em Teresina.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]