São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 14 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.345 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

CSP comemora um milhão de placas produzidas em 191 dias


O recorde interno contou com uma visita do governador Camilo Santana e do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho

30/12/2016 - Um milhão de toneladas de placas de aço produzidas em nossa aciaria em 191 dias. O recorde interno contou com uma visita do governador Camilo Santana e do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Cláudio Pinho, que foram recebidos pelo nosso presidente, Eduardo Parente.


Também foram entregues os certificados a 50 trainees cearenses que se tornaram operadores da aciaria e lingotamento contínuo. Profissionais que, com a sua garra, estão fazendo a história da primeira siderúrgica integrada do Nordeste. Essa é a nossa força.



CSP

1 comentários:

Manoel Oliveira disse...

SE NÃO HOUVER DESSALINIZAÇÃO DA ÁGUA DO MAR URGENTE, ISSO PODE IR TUDO DE ÁGUAS ABAIXO, HOJE ESSE CÂNCER CHAMADA DE GLOBO DISSE QUE SERA SECO , EM 2017. PODE SER QUE UM CÂNCER SEJA CRIADO, ENTRE O ANUS E O PENES DESTES VAGABUNDOS AZARADOS., E DER TUDO ERRADO,.

[ Deixe-nos seu Comentário ]