São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Mãe e filho mortos em acidente em Alagoas são enterrados em Várzea Alegre


Três pessoas da mesma família morreram no acidente em Alagoas. Uma criança de 4 anos que sobreviveu ao acidente segue internada


26/12/2016 - Mãe e filho mortos em um acidente no estado de Alagoas foram enterrados neste sábado (24) no município de Várzea Alegre, no interior do Ceará. As vítimas estavam em um carro que colidiu com uma caminhonete na rodovia BR-104, em União dos Palmares, na Zona da Mata Alagoana.

Luisa Leda Sátiro, de 50 anos, e o seu filho, Ítalo Rodrigo Sátiro, 32, foram enterrados no Cemitério da Saudade, sob forte comoção de familiares e amigos. Além deles, a mulher de Ítalo também morreu no acidente. Ela foi enterrada na sexta-feira (23), em Alagoas.

O filho do casal, um menino de quatro anos, foi o único sobrevivente. A criança foi levada para um hospital municipal e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde segue internado.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]