São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - segunda-feira 23 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.293 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Magno Alves assinará com o Ceará nesta quinta-feira, revela Robinson de Castro


Presidente do Alvinegro confima acordo verbal com o atacante ídolo da torcida


19/12/2016 - A novela Magno Alves e Ceará está perto de um final feliz. Nesta segunda­feira (19), o presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, esteve na TVDN e confimou que a negociação com o experiente atacante, de 40 anos, está finalizada. O atleta deve assinar seu contrato para 2017, junto ao Vovô, já nesta quinta­feira (22).

"A negociação está finalizada. Já chegamos a uma situação que segundo ele está ok, e segundo o Ceará também está ok. Daí pra frente eu acho que não há mais o que se fazer em termos de negociação, sendo que já houve o acordo verbal com o atleta. Ele está no interior da Bahia. Retorna na quarta a noite e na quinta­feira deve assinar para garantir sua presença no Ceará no prróximo ano", disse o dirigente.

Robinson ainda ressaltou que espera formar um elenco dentro da realidade econômica do País e ainda que boa parte dos jogadores estejam fechados dias antes do início da pré­ temporada, no dia 2 de janeiro. "Nosso pensamento é esse: fazer um elenco competitivo, com jogadores de qualidade e de muita força. estamos trabalhando para que até o Natal a gente tenha pelo menos 90 ou 95% do grupo formado".


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]