São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 17 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.287 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Polícia prende em Fortaleza quadrilha especializada em sequestro



Homens são suspeitos de participar de resgate em delegacias de Fortaleza. Duas metralhadoras, uma pistola e munição foram apreendidas


27/12/2016 - Quatro homens foram presos durante uma operação da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Draco), em Fortaleza. Duas metralhadoras, uma pistola e munição foram apreendidas.

Conforme o titular da Draco, delegado Osmar Berto, um dos presos foi resgatado de dentro do 3º Distrito Policial, no Bairro Otávio Bonfim. Os demais suspeitos teriam participado do resgate. Segundo o delegado, a quadrilha estava se preparando para realizar um sequestro.

"Essa investigação começou no mês de outubro, quando o Bruno, que é conhecido como Bradesco, foi resgatado do 3º DD. Eles também são suspeito da fuga na Delegacia Geral. Até agora, mais de 20 pessoas já foram presas por envolvimento nas duas fugas", disse o investigador.

Após as investigações a polícia descobriu dois endereços, nos bairros Otávio Bonfim e Aldeota, que eram usados com esconderijos pela quadrilha. Nos locais foram apreendidas duas metralhadoras e uma pistola, além de munição.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]