São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - terça-feira 12 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.343 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Sergio Moro dá piti com advogado de Lula; assista


12 de dezembro de 2016 | Por: Esmael Morais

Deu piti geral no juiz Sérgio Moro que bateu boca nesta segunda (12) com o o advogado Juarez Cirino dos Santos, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O entrevero ocorreu durante audiência da testemunha Mariuza Aparecida da Silva Marques, engenheira da OAS, que trabalhou na obra do tríplex que a Lava Jato tenta atribuir a Lula.

Visivelmente irritado, Moro gritou com o experiente Cirino chamando-o de “inconveniente” por protestar contra a pergunta procurador Paulo Roberto Galvão de Carvalho à testemunha.

“Eu? Mas, escuta, eu não respeito Vossa Excelência enquanto Vossa Excelência não me respeita enquanto defensor do acusado. Vossa Excelência tem que me respeitar como defensor do acusado, aí então Vossa Excelência terá o respeito que é devido a Vossa Excelência. Mas se Vossa Excelência atua aqui como acusador principal, Vossa Excelência perde todo respeito”, devolveu o advogado de Lula.

O juiz Sérgio Moro não tem sido o mesmo depois que deixou ser fotografado ao lado do tucano Aécio Neves na semana passada e de levar vaias numa universidade da Alemanha.


Blog do Esmael


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]