São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Sérgio Moro deve mesmo ir morar nos EUA, sua esposa Rosangela Wolff Moro já mora lá


 1ª dama da Lava Jato já mora nos EUA


21 de dezembro de 2016

O Blog do Esmael obteve informação exclusiva nesta quarta (21) segunda qual a primeira-dama da Lava Jato Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz federal Sérgio Moro, já está residindo nos Estados Unidos.

No último domingo (18) a 1ª dama da Lava Jato visitou a capital paranaense.

Pelas informações extraoficiais colhidas, a Senhora Moro mudou-se da República de Curitiba para a terra do Tio Sam por “motivos de segurança”.

O juiz Sérgio Moro já conseguiu licença de um ano na Universidade Federal do Paraná, onde leciona Direito Processual Penal, para morar e estudar no país de Donald Trump.

De acordo com maledicentes línguas, o magistrado teria acelerado a decisão de partir para os EUA depois da eleição do novo reitor da UFPR Ricardo Marcelo Fonseca.

3 comentários:

Anônimo disse...

Moro já está fugindo do Brasil para não ter que julgar seus colegas tucanos, delatados pela Odebrecht.

Anônimo disse...

Está é tirando o time de campo, pois a mulher é forte no PSDB. Com a "continuação" das investigações dos outros partidos, papai Temer e o tio Aécio Neves têm sair do navio antes de afundar (como todos os outros RATOS).E tomem cuidado com Homens de Estrelas no peito,braços, tatuados, etc.

Manoel Oliveira disse...

EU ACREDITO QUE NO CEARA, TENHA GENTE IGUAL A EXTREMA DIREITA RADICAL, QUE COBREM EVENTOS COM A FINALIDADE DE PUXAR SACO

[ Deixe-nos seu Comentário ]