São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quarta-feira 23 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.226 - Visualizações: 17.977.957 - Postagens: 31.406

Servidores municipais de Umirim fecham BR-222 em protesto contra atraso de três meses nos salários


30/12/2016

Um grupo de servidores de Umirim está interditando a BR-222, em frente à sede da Prefeitura desse município. A categoria está com três meses de salários atrasados. O grupo faz barricada e já tocou fogo em pneus.

A revolta dos funcionários se agravou devido à promessa do prefeito Zé da Marieta de normalizar o pagamento antes de deixar o mandato, no próximo domingo. Nada foi depositado na conta dos servidores.

O prefeito, que não fez o sucessor, não estaria no município. Neste domingo, Felipe Uchôa (PSD) assumirá a Prefeitura.


2 comentários:

Manoel Oliveira disse...

METERAM HA MÃO EM TODO O BRASIL NO DINHEIRO, ISSO PELA PRIMEIRA VEZ, E, 2017, VAI SER DE DOER, OS POBRES COM SEDE E OS LADROES, ESCLAMUSANDO, ISSO E UMA VERDADE , DURMA AI PODE SER POR CAUSA DO AÉCIO QUE O TASSO DISSE QUE ELE FOSSE, PARA JERICOACOARA, POIS LAR DEVIDO AO BARULHO DA ÁGUA DO MAR AS PESSOAS NÃO OUVIRÃO, A ORQUESTRAÇÃO DE ROUBO PARA O PRÓXIMO ANO, E A SECA TAMBÉM NÃO ATRAPALHA, OS GRINGOS NÃO ENTENDEM.

Manoel Oliveira disse...

E EM 2017, OS POBRES QUE MORAM EM CASEBRES DE PAPELÃO E DE MADEIRA , NAS BEIRAS DE RIACHOS VÃO TER QUE PAGAR IPTU, PARA QUE ELES POSSAM , SEREM ATENDIDOS EM HOSPITAIS, E SEUS FILHOS POSSAM ESTUDAREM EM ESCOLAS PUBLICAS,E TAMBÉM TEM A REFORMA TRABALHISTA VAI TER UM AUMENTO SEMANAL DE 5 HORAS.FELIZ 2017, SEM CHORO E MORTES.

[ Deixe-nos seu Comentário ]