São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Treze pessoas foram mortas em dois dias no feriado de Natal no Ceará



26/12/2016 - A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registrou treze homicídios no Ceará, na sexta, 23, e no sábado, 24, da véspera de Natal. Os detalhes das ocorrências não foram informados nos boletins da secretaria, e a quantidade deste domingo, 25, será divulgada posteriormente.

Quatro das mortes de sexta-feira, 23, ocorreram em Fortaleza, nos bairros Barra do Ceará, Canindezinho, Parque São João e Conjunto Palmeiras. As outras duas mortes foram registradas em Caucaia e em Paraipaba.

Apesar de ter concentrado a maioria das mortes na sexta, a capital cearense não registrou assassinatos nesse sábado, 24.

Na região metropolitana, três pessoas foram mortas com tiros nos municípios de Caucaia, Horizonte e Itaitinga, nesse sábado, 24. As vítimas eram todas do sexo masculino, conforme o boletim da SSPDS.

Outros três homicídios desse sábado ocorreram na região do Interior Sul: Jaguaribe (em que morreu um homem de 28 anos com golpes de faca); Crato (homem de idade não informada asassinado a bala, e o suspeito tenso sido preso); e Jucás (jovem de 20 anos morto a bala).


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]