São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 24 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.227 - Visualizações: 17.977.957 - Postagens: 31.406

Dono de padaria é preso tentando arrombar caixa eletrônico do próprio estabelecimento

26/01/2017

O dono de uma padaria foi preso pela Polícia Militar após tentar arrombar o caixa eletrônico instalado no próprio estabelecimento, na região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.

Nesta madrugada, a câmera de monitoramento do Caixa 24 Horas flagrou cinco pessoas tentando abrir a máquina. Policiais militares foram acionados e seguiram rapidamente para o local, no Jardim São Bento.

Quando chegaram, os policiais surpreenderam o comerciante e outras quatro pessoas tentando abrir o compartimento onde fica armazenado o dinheiro. Do lado de fora da padaria, uma mulher esperava pelo grupo em um carro, mas não teve tempo de avisar os comparsas da chegada da PM.

Dentro do comércio foram encontrados um colete à prova de balas e máquinas caça-níquel. O grupo - exceto a mulher - já tinha antecedentes criminais por contrabando de cigarros e jogos de azar. Todos foram encaminhado para a delegacia do Capão Redondo.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]