São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 20 de outubro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.290 - Visualizações: 18.935.765 - Postagens: 32.192

Não acerta uma Temer posou com a faixa presidencial pelo avesso



"Num ato falho incrível, porém, posou com a faixa presidencial do lado do avesso", diz texto do Jornalistas Livres; "Não passou ideia nenhuma de serenidade e confiança. Passou, sim, involuntariamente, aquilo que o governo Temer de fato é: o avesso da Democracia!"

27 de Janeiro de 2017

Do Jornalistas Livres - Michel Temer finalmente posou para a foto oficial como presidente da República. Num ato falho incrível, porém, posou com a faixa presidencial do lado do avesso, conforme se pode ver, comparando com a foto oficial de Dilma Rousseff, presidente legitimamente eleita pelo povo brasileiro.

A linha dourada faz o fundo do desenho do brasão da República --por isso, fica mais evidente no avesso da faixa.

Os autores da façanha (SQN) foram o fotógrafo Orlando Brito, um veteraníssimo do fotojornalismo brasileiro, e o publicitário Elsinho Mouco, marqueteiro há mais de quinze anos do PMDB, a quem coube zelar pela produção e direção da foto.

"A intenção da foto é passar serenidade e confiança. É tudo o que se espera de um líder que está no comando e tem a missão de tirar o país do caos e resgatar a esperança. Não é um culto à personalidade, mas um compromisso com a ordem e o progresso", disse Mouco.

Não passou idéia nenhuma de serenidade e confiança. Passou, sim, involuntariamente, aquilo que o governo Temer de fato é: o avesso da Democracia! Ahahahahahahahahah!


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]