São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - sexta-feira 15 de dezembro de 2017 - Ano: X - Edição: 3.346 - Visualizações: 19.638.129 - Postagens: 32.192

Presidente do STF ministra Cármen Lúcia decide que delações seguem mesmo sem Teori Zavascki


Presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, autorizou que os juízes auxiliares do gabinete de Teori Zavascki prossigam com os trabalhos das delações premiadas de executivos e ex-funcionários do grupo Odebrecht; decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (23)


24 DE JANEIRO DE 2017


Do Infomoney - A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, autorizou que os juízes auxiliares do gabinete de Teori Zavascki prossigam com os trabalhos das delações premiadas de executivos e ex-funcionários do grupo Odebrecht. Segundo o portal G1, a decisão foi tomada na noite desta segunda-feira (23).

Com a morte do ministro relator dos processos da Operação Lava Jato na Corte, o futuro das delações é incerto. Com a ordem de Cármen Lúcia, a agenda de depoimentos previstos para esta semana será retomada.

A próxima grande decisão da presidente do STF será a escolha de um novo relator para os processos que estavam com Teori. Segundo a Folha de S.Paulo, ela discutiu o tema com o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, e com outros ministros do Supremo.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]