São Gonçalo do Amarante - Ceará - Brasil - quinta-feira 17 de agosto de 2017 - Ano: IX - Edição: 3.220 - Visualizações: 17.954.957 - Postagens: 31.406

Quem eram os interessados na morte do ministro Teori Zavascki?



Deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) fez nesta sexta-feira, 20, vários questionamentos sobre as circunstâncias que envolvem o acidente aéreo no litoral de Paraty que matou o ministro Teori Zavascki, relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF); "a) quem eram os interessados na morte dele b) quem poderia ser beneficiado c) o dono do avião. 03 - d) quem era o piloto e as circunstâncias do acidente e) quem são as demais pessoas no avião? f) recuperar as conversas nos telefones. 04- g) o ministro tinha seguranças h) onde estavam i) acompanharam o embarque ? j) imagens do Campo de Marte? Vou aguardar as respostas??", questionou


20 de Janeiro de 2017

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) fez nesta sexta-feira, 20, vários questionamentos sobre as circunstâncias que envolvem o acidente aéreo no litoral de Paraty que matou o ministro Teori Zavascki, relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).

"01- sobre a importância de uma investigação isenta, que explique detalhadamente, todos os aspectos e detalhes da morte do Ministro Teori: 02- quero trazer os seguintes questionamentos: a) quem eram os interessados na morte dele b) quem poderia ser beneficiado c) o dono do avião. 03 - d) quem era o piloto e as circunstâncias do acidente e) quem são as demais pessoas no avião? f) recuperar as conversas nos telefones. 04- g) o ministro tinha seguranças h) onde estavam i) acompanharam o embarque ? j) imagens do Campo de Marte? Vou aguardar as respostas??", questionou o parlamentar em sua página no Twitter.

Pimenta questionou qual teria sido o comportamento da mídia se tal tragédia tivesse ocorrido às vésperas da denúncia da Ação Penal 470. "Qual seria a postura da imprensa e da sociedade se Joaquim Barbosa fosse vítima de um acidente, às vésperas da denúncia do 'mensalão' ??".

Paulo Pimenta lembrou do discurso que fez na tribuna da Câmara no dia 23 de março de 2016, em que denunciou ameaças de grupos fascistas da extrema direita, feitas contra o ministro Teori Zavascki e seus familiares.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]